Eu: qual a sensação de ter uma ereção?

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/01/2023 12h55
1) Qual a necessidade de falar tanto?
2) Porque diz não estar com fome e quanto compro o MEU lanche come a metade?
3) Como é a sensação de ter TPM?
anônimo
26/01/2023 15h02
A sensação de ter uma ereção e um pouco estranho, as vezes o saco dói por isso, e difícil explicar a sensação, eu gostaria de saber o que exatamente a mulher sente quando e penetrada? Tipo logo na primeira penetrada, pois a pessoa que eu ficava disse que as vezes o MP entrava gostoso nela kkkkk
anônimo
26/01/2023 15h02
Acho que nenhuma
anônimo
26/01/2023 15h04
Vocês contam para as amigas tudo, tipo TUDO, que rolou em uma foda?? Tamanho do pau do cara, nota e tudo mais?
26/01/2023 15h10
1. Como foi pra vcs sua assumir a bissexualidade?
2. Pq vcs gostam tanto de dinheiro?
3. Pq vcs vão no banheiro sempre junto com as amigas?
4. Pq gostam tanto de fofoca?
anônimo
26/01/2023 15h14
Várias coisas
26/01/2023 15h15
Me sinto vivo!!

1) Pq demoram tanto pra se arrumar?
2) pq demoram tanto pra escolher uma roupa pra comprar?
3) pq tem tantas roupas se nem usam a metade e ficam comprando mais e mais?
26/01/2023 15h23
Ter uma ereção: Acredite, pois pode ser vontade de fazer xixi; pense que em segundos, você ganhou um volume extra na roupa. Algo como uma garrafa de refrigerante. Se estiver de jeans, a coisa é pior.
pode ser constrangedor - razões óbvias - e quanto mais a gente tenta disfarçar, parece que piora e começa a pulsar involuntariamente; o jeito é fazer de conta que nada acontece.
Pode ser dolorido, dependendo da intensidade.
A pele fica mais sensível a toques e temos vontade de continuar com aquilo que nos deu esse prazer.

TPM: o que ela causa no físico e no psicológico?
Qual a sensação de menstruar?
Qual a sensação de estar molhada?
Qual a sensação de ser penetrada?
Como vocês conseguem manter 857.521 assuntos simultâneos, com um monte de gente e fazer 1.637.924 coisas tudo ao mesmo tempo?
Agora, uma que nunca entendi: por quê vocês gritam tanto?
elas respondem
anônima
26/01/2023 15h24
Pq vcs não prestam?