Você tem dupla cidadania ou dupla nacionalidade?
0
anônimo
372
9a
- 32%Não tenho.6 votos33
- 26%Tenho.5 votos23
- 26%Queria ter.5 votos23
- 11%Tenho direito, mas não entrei com o processo.2 votos11
- 5%Indiferente, não vejo vantagem.1 voto10
19 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
9a
Não tenho. Minha família é um mistura de portugueses, italianos e africanos. Mas minhas ascendências são bem distantes mesmo. E como não penso em sair do Brasil isso não me interessa tanto.
votou em Não tenho.
9a
Seria o que? Uganda? Nigéria? Angola, Moçambique... A Africa teria muito mais graça se os europeus não tivessem chupado até a última gota de riqueza. de lá Mas isso é assunto pra uma outra pauta :)
votou em Indiferente, não vejo vantagem.
Meus bisavós maternos e meu avô materno eram italianos, então conseguí minha cidadania italiana também. Foi um processo demorado e caro, levou cerca de 1 ano e gastei em torno de 2 mil reais (documentações e traduções). Agora preciso dar continuidade no meu passaporte, estou só esperando a PF dar uma normalizada, devido aos problemas que ocorreram no meio do ano. Mas não tenho intenção de ir pra Itália, fiz pensando em usar como porta de entrada pra outros países de meu interesse na UE.
votou em Tenho.
eles respondem
6
anônimo
9a
Só tenho dupla personalidade.
votou em Queria ter.
anônimo
9a
Não, mas eu Possuo GreenCard... Inclusive tenho que renovar ano que vem
Morei na Florida uns anos
Morei na Florida uns anos
votou em Não tenho.
anônimo
9a
Não tenho, mas vou ver se consigo a cidadania uruguaia daqui uns anos.
votou em Queria ter.
próxima
Qual sua música favorita?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!