1.68K  28/06/2016 14h20

Sempre é assim! Quando um cara é atraente e chega chegando em uma mulher, ele tem atitude e as mulheres se amarram, quando ele é feio, ele é arrogante e estúpido. Vi uma pergunta semelhante e, durante a minha vida, tive essas experiências horríveis. Quando eu tantava dá em cima de uma garota, chegando com um papo bacana, elas me diziam que eu era chato, inventavam desculpas que tinha que sair e tal e quando eu via essas mesmas garotas serem abordadas pro caras atraentes com o mesmo tpo de abordagem que eu utilizava, elas caiam nos encantos deles em segundos. Por que ainda tem gente que diz que beleza e status nãosão determinantes para a mulher escolher o seu pretendendente? Vcs naõ acham que se o problema do homem feio fosse apenas o papo, isso não seria muito mais fácil de resolver não?

eles perguntam
1 11
elas respondem
16/05/2015 21h38
Bom ... vou falar do meu ponto de vista ... eu já fiquei com homens que n eram bonitos perante a sociedade mais tinha bom papo eram inteligente e se tornaram atraente pra mim, se o papo for bom não importa , tem que avaliar o seu "dá em cima '' muitas vezes é o seu jeito que esta causando isso ... espero ter ajudado kkkk
eles respondem
31/01/2016 13h20
Cara, feio tem sim que conversar mais. Já fiquei com varias mulheres só pelo simples fato de eu ser bonito.

Mas tenho um colega que é feio, mas é super confiante de si e tem uma vibe e uma energia muito boa, e consegue ir direto ao ponto sem ser rejeitado.

Tu pose tentar conversar antes, mas quando eu li seu post, eu imagino que ti já chega encurvado, tremendo e esperando pra ser rejeitado.

Se antes de receber o não tu já imagina que a resposta vai ser não, então não tem muito o que fazer, eu sempre vou na intenção de receber um sim e não me deixo abalar por nenhum "não".

E Status e aparência pra mim não são definitivos. Eles apenas são um cartão de visita do homem, pois tornam visualmente mais atraentes. Mas o cara tem que ter papo, pegada, bejjo, borlgodo. As mulheres no fim vão ver o conjunto todo e pesar.

E se uma mulher discorda disto, fale aqui em baixo que eu me retrato do que eu disse!
anônimo
01/02/2016 00h04
chato ou tarado kkkkk
31/01/2016 11h17
Quando o cara é bonito ele causa um melhor primeiro impacto, né? A mulher ja enxerga ele como um possível parceiro.
Se o cara não for muito galã, tem que ir comendo pelas beiradas e começar a conversar com ela como se não quisesse nada, pq se demonstrar interesse sem construir a atração nela primeiro, vai estar pedindo pra ser rejeitado.
Se o cara for bonito a partir do momento que a mulher ve ele, a atração ja começou a ser construída, e isso faz com que ele pule essa etapa, e pode se dar ao luxo de ser mais direto ao ponto
16/05/2015 19h05
Boa pergunta, esperando as respostas. Mas eu acredito que não é exatamente desse jeito, o homem feio não é chato quando 'dá em cima', mas sim a situação fica chata, pois querendo ou não, ninguém gostaria de ter alguém 'não interessante' no seu pé. Do mesmo jeito que quando o homem bonito 'dá em cima', ele não ta tendo só atitude, como também confiança. Atitude o homem feio pode ter tido também. No entanto, cê acha que as pessoas 'se abrirão' com alguém mais interessante, ou não? O que não concordo é uma mina dar mó fora num cara por ele ser 'feio', não interessante naquele momento para ela rs. E vice-versa, pra não ficar machista...
anônimo
31/01/2016 11h26
Cara te garanto que se vc chega com um papo agradável em todas mulheres em uma balada, vc vai conseguir se dar bem.
Se tem que botar nessa cabeça que as minas que não te querem são babacas, o problema não é pq vc é feio, gordo e o caralho a quatro. Ela não soube valorizar quem vc é, e porque diabos se ta afim de mulher assim caralho
Tira a buceta do pedestal que sua vida vai melhora que nem vai pensar nessas merda.
31/01/2016 12h32
Você que não sabe chegar nelas.
31/01/2016 12h43
Isso vale também para cantadas. Se o cara for bonito elas aceitam cantadas numa boa, são receptivas. Se o cara for feio basta olhar pra elas que as mesmas já se sentem ofendidas. Eu nunca dei cantada em mulher, pois eu respeito elas, mas percebo que elas detestam quando olho para elas pois ficam de cara feia.
anônimo
28/06/2016 14h20
Quando se eh bonito..logo se nota o sorrisao no rosto delas ao serem abordadas...ficam facinhas...
Se for feio..tem que penar pra conseguir...e ela vai te trair com o bonitao q soh quer a ppk dela...so pra te humilhar...
serio..para de preocupar com mulher...nao vale a pena...
anônimo
21/05/2015 03h04
.. rs.. nóiz é feio mas tá na moda kkk
31/01/2016 11h29
Amigo isso vem dos primórdios da humanidade,as femeas sempre querem o macho dominante seja por aparencia ou status.
anônimo
31/01/2016 12h43
Claro man...ele é bonitão, ja tem um ponto a mais...

Você tem q dar um tempo e perceber q ela ta atraída por vc...

Não precisa ser por beleza, tipo personalidade, bom humor...

Se não fica fora de contexto sua abordagem...