Primeiro eu tinha ajudado a fzr as coisas na casa dele e ele me pediu pra comprar algo e ele só chegou reparou isso e começou a falar alto, fiquei brava com toda razão pq eu ajudo o cara o dia todo e ele em vez de agradecer reclama..
Outra vez foi por conta de um cabo de carregador eu nem mexi e ele já foi acusando e fld que qnd algo tiver ali não é para mim tirar do lugar, qnd ele foi ver estava na moto dele.
Sinceramente isso me chateou bastante e acabei chorando na frente dele, tô com vontade de terminar, fico imaginando no futuro, mesmo ele tendo se desculpado eu sinto que se eu não terminar agr vou acabar me machucando no final disso.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
26/01/2023 16h01
Esse não é o tipo de coisa que se muda,melhor terminar mesmo.
anônimo
26/01/2023 16h01
Parece ser arrogante. Isso é ruim
26/01/2023 16h02
ele deve estar irritado com alguma coisa
26/01/2023 16h03
Vaza, quando casar vai ser soco no estomago e chute na cabeça.... cara é desequilibrado, e isto não tem cura...
26/01/2023 16h04
A primeira vez que namorei tbm rolava estresse por parte dela com besteiras, fiz essa mesma reflexão de futuro que vc fez e resolvi terminar...melhor decisão que tomei.
anônimo
26/01/2023 16h04
Peça em casamento.
26/01/2023 16h02
O certo é vc ficar com ele pq vc é uma desalmada, aproveita e já acostuma
26/01/2023 16h04
Sim ..verdade você agora ainda pode ver se realmente é isso que quer ...pois se isso é assim no namoro pense no que será mais a frente....
Vc sabe como foi a juventude dele?
A infância?
Como foi tratado pelos pais dele?
26/01/2023 16h18
xiii... mais uma criança mimada...
solucão: pé na bunda dele.
o quanto antes você o arrancar da sua vida, melhor.
elas respondem
anônima
26/01/2023 16h01
Já vai analisando com que vc está
anônima
26/01/2023 16h03
Pense mesmo,porque se agora tá assim....quem dirá lá pra frente
26/01/2023 16h05
A tendência é só piorar. Alguns Homens são insensíveis
26/01/2023 17h00
Ele não vai mudar se vocês morarem juntos. E por que você limpa a casa dele? *-*
26/01/2023 17h14
Só vai piorar, sai dessa enquanto é tempo. Namoro também é pra isso, conhecer como a pessoa reage no dia a dia, verificar as compatibilidades e incompatibilidades, mas nele também há uma tendência de mostrarmos o nosso lado "bonitinho" , prender os nossos "demônios". Se ele já tá soltando a legião em cima de você nessa fase do relacionamento, isso não vai acabar nada bem.