Gente, estou de férias e a moça do RH entrou em contato comigo pedindo para mandar uma declaração, eu aproveitei e falei com ela que queria pedir demissao, requerendo que meu contrato terminasse no final desse mês. Só que aí que tá, eu não tinha falado com meu chefe ainda, estou de férias (não tenho número dele pessoal) e meu acesso às plataforma da empresa tá bloqueada. A gata pegou e falou com meu chefe que eu ia me demitir e ele já foi avisado. Com que cara eu chego amanhã, o que eu falo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
26/01/2023 16h36
"a menina do RH já lhe avisou da novidade? =D"
Óleo de peroba é bom e todo o mundo gosta.
26/01/2023 16h37
Tecnicamente você não deve mais satisfação nenhuma pra ele, já não é mais seu chefe.
anônimo
26/01/2023 16h45
Não fale nada.
anônimo
26/01/2023 20h43
Você fez tudo errado. Você pede demissão para o seu chefe e ele que inicia o processo de desligamento com o RH.
Desse jeito parece que você saiu sem dar satisfação e portas serão fechadas. Não sabe como esse mundo é pequeno, sempre vai encontrar alguém com quem trabalhou por ai.
elas respondem
26/01/2023 16h41
Precisa falar com ele? Aqui onde eu trabalho e já trabalhei esse assuntos é diretamente com o RH, amanhã quando chegar logo cedo ou quando tiver uma oportunidade vá ao RH para conversar sobre sua demissão.
26/01/2023 16h51
Pra isso que existe RH em uma empresa, esses assuntos não precisam ser discutidos diretamente com seu supervisor, ele só precisa saber que você não vai voltar das férias e o RH pode avisar pra ele.
Sinceramente? Isso n muda nada na vida dele kkkkkk pode ir com sua cara de sempre.