Não, só pra perder tempo! Única votação que eles aprovam é pra aumentar o próprio salário deles.
anônimo
26/01/2023 17h09
Não, mas agora que fiquei sabendo que existe irei participar
26/03/2023 12h31
Olha o Brasil como funciona, isso aí é só uma perca de tempo
elas respondem
anônima
26/01/2023 16h55
paga quanto por resposta? se não paga por que vou votar, se eles não estão lixando para o que o povo pensa, tanto que vários o voto imprenso ganhou mas não foi implantado, tanto que fizeram com relação a arma, a população preferiu ficar com posse de arma, e foi tirado de nós.
26/01/2023 17h08
Só participei de uma relacionada a uma doença degenerativa que eu tenho.
É uma doença ocular chamada Ceratocone que pode levar a cegueira, e a consulta era para reconhecer legalmente os casos mais avançados como deficiência visual. Do ponto de vista médico já há o reconhecimento, mas do ponto de vista legal ainda não.
anônima
26/03/2023 09h26
Não