Eu sempre andei meia empinada ai hj eu vindo pra casa um engraçadão dentro do carro falou bem assim bem alto na pista "Anda a vontade não precisa ficar se empinando não." AVÀ

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
26/01/2023 17h14
Era eu
26/01/2023 19h44
Garanto que forçou d+ o jeito de andar pra chamar a atenção!

Primeiro o militar falando das suas roupas curtas e vulgares, agora os homens tirando onda por você andar toda empinada na rua.

As vezes nem é culpa dos machos...

Amo a @Algodao_doce, pega o x da questão, sem ficar passando pano pra mulher, defende a classe quando merecem e quando não, não tem papás na lingua, que mulher.
26/01/2023 18h39
"Por que essa mulher retardada sente a necessidade de chamar atenção mostrando a bunda grande e carnuda que ela tem?"
28/01/2023 05h55
Por que vocês gostam.
28/01/2023 04h24
Eles devem ter pensando que você tava arrogante, e prefiram entrar na sua mente. Aqui no RJ os caras ficam olhando e acabam elogiando, dependendo do lugar, as mulheres só recebem críticas das mulheres.
anônimo
27/01/2023 02h51
Só com isso você foi rebaixada? Você é mais que isso.
27/01/2023 02h45
Porque sim
26/01/2023 18h37
O problema não é que o macho que tu queria não mexeu com vc.
26/01/2023 17h49
Tenho nojo de gente empinada.
anônimo
26/01/2023 17h23
Mulher chama atenção mais facilmente
26/01/2023 17h23
Desrespeitar as mulheres costuma chamar mais atenção que ser o bom moço respeitador
elas respondem
anônima
26/01/2023 17h23
E vc, se empina para evidenciar o pouco de bunda que tem, tudo isso para chamar atenção de homem na rua, agora está fazendo essa pergunta para chamar atenção de homem no site, querendo mostrar: " olha, eu sou gostosa, os homens mexem comigo na rua"
anônima
26/01/2023 17h22
Nunca me disseram isso.
Já ouvi: “ Tá com tudo em cima, em?” Ou “ Nossa, vc tá bem em” , além de buzinas e gostosa…
Mas, recentemente, ouvi isto de um mendigo de rua: “ ain, que minina feia”.
Poise, as vezes o cara te vê como algo inalcançável e tenta te diminuir pq sabe que nunca na realidade dele ele irá obtê-la para si. É realmente frustrante a pessoa se sentir tão excitada e não poder se satisfazer.
Por isso, a importância em controlar os sentidos. Sinceramente, não me importo muito se me acham bonita ou feia. Se me dão elogios na rua, dependendo posso ficar com medo, mas me sinto lisonjeada. Em ambos os casos me senti lisonjeada. No segundo, tive dó do mendigo. Espero que encontre satisfação em sua vida.
anônima
26/01/2023 17h47
Geralmente fazem isso quando acham que a mulher é metida,ai meio que tentam abaixar sua bola.
28/01/2023 06h44
É porque esse tipo de atitude é chama gado, por isso você se surpreendeu com o cara.
Parabéns a ele, tá difícil achar homem que não baba ovo aleatoriamente assim.
anônima
28/01/2023 06h40
Você que é uma retardada que precisa ficar chamando a atenção de macho. Deve ser um dragão dos infernos.
anônima
26/01/2023 17h56
Só ignoro