Estou sentindo mta falta de um amigo. Brigamos feio e, quando percebi o erro q cometi com ele, já era tarde. Pedi pra ele pra conversamos. A única coisa q ele me respondeu é q eu não consigo lidar com meus problemas e culpo outros fatores (ansiedade). Tentei as desculpas dele por cinco dias inteiros... nada deu certo. Parei de tentar mas, eu sinto mta falta de falar com ele. Pensei em ir na casa dele mas, achei q isso seria invasivo demais. Me aconselharam a deixar a poeira baixar e depois tentar de novo. Mas, não sei se o tempo será suficiente pq eu peguei pesado nas coisas q eu disse.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/01/2023 18h58
Acho que ele está muito ferido e não vai ouvir.
anônimo
26/01/2023 18h59
Vc está sendo inconveniente.
Dá um tempo.
26/01/2023 19h25
Tem que deixar a poeira baixa mesmo, no momento ele não consegue se desligar do que fez pra ele.
anônimo
26/01/2023 20h13
Tente sintetizar seus pensamentos de uma forma mais clara
elas respondem
26/01/2023 18h58
Deixa ele quieto. O que você podia fazer já fez.
26/01/2023 19h02
Mostre pra ele que se arrependeu procurando ajuda pra lidar com a sua ansiedade. Quando ele perceber que você não somente pediu desculpas mas deu um passo na direção de mudar, quem sabe vcs não voltam às boas...
anônima
26/01/2023 19h08
Esquece e bola pra frente.
Ele que tem q ir atrás de vc se realmente sente sua falta. Se não for atrás provavelmente prefere assim. Não dá pra fazer nada a não ser ficar linda e mais segura de si.
26/01/2023 20h17
Reconheçam seus erros, da um tempo pra ele, concerteza ele vai senti a sua falta, depois tenta amigar dnv com ele com calma. Se ele n quiser mais cai fora, n vai adianta corre atrás de qm nem ta tentando.