Tem um cachorrinho no prédio e não para de latir :)
As pessoas estão reclamando disso e do cheiro mas para mim é tão amigável kkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
27/01/2023 02h11
Esse povo adora reclamar dos pobres cachorrinhos latindo.

O que me lembra minha infância é assistir os programas do Silvio Santos. Todo domingo vovó e vovô assistiam.
anônima
26/01/2023 19h43
Esses dias fui no mercadão e senti um cheiro de mochila nova daquelas brilhosinhas cheias de glitter.
Isso me lembrou dá época que eu comprava o material escolar e gostava de sentir cheirinho de novo da coisas. Que época boa, namoral.
eles respondem
26/01/2023 19h38
não gosto de cachorro latindo
anônimo
27/01/2023 09h53
Na foto de cada criança, sempre tem a imagem invisível de um cachorro. - Dilma
anônimo
27/01/2023 11h36
Cheiro de chuva