Sou auxiliar de saude bucal, auxilio o dentista no consultório odontológico. Eu que lavo e esterilizo o estrumental usado pelo dentista e em uma das lavagens acabei me perfurando com um estrumento pontiagudo e sei que corro risco de contaminação. Acontece que contei isso pro meu namorado e ainda disse que algum paciente tinha HIV e me achei idiota, agora ele acha que tem HIV e acho que nao quer mais nada comigo. Me sinto ridícula , idiota por ter contado e agira ele acha que tenho aids. Fiz certo contar pra ele?

Ps: vou fazer exame, tomar vacinas e remédio, isso é obrigatório caso alguem se fure com instrumentos hospitalar e odontológico.

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
27/04/2017 20h36
Ele usou essa desculpa pra te deixar.
27/04/2017 20h42
Meu deus, vc fez merda, óbvio. Podia ter esperado o teste pra ter dito algo. Tente entender o pq vc fez isso, tem alguma coisa aí
anônimo
10/04/2018 12h25
Que idade tem seu namorado 15? hauhuheuhuhuee
24/07/2017 04h08
Parabéns por sua honestidade,vc agiu de forma correta e consciente,se o cara te deixou por isso ele é desinformado sem noção e aproveitador.
anônimo
05/07/2017 21h11
Existem tratamentos que você não fique totalmento curado da doença mas digamos que ficaria 97%, a midia e o governo não iria divulgar nenhuma forma de cura, é mais lucrativo lucrar com medicamentos, no caso do limao pode ser ate banal, mas o limão elimina 98% o virus do seu corpo e fortalece seu sistema imunologico, existe terapias manipulado com isso e se vc é soro positivo isso não quer dizer que venha desenvolver o cancer da Aids.
anônimo
05/07/2017 19h19
Em contar, não há dúvidas que vc fez o certo em contar. Qualquer outra pessoa ficaria com certo medo, quem não tem medo de contrair HIV? Difícil tratar ela. Agora se ele te largar é muita idiotice dele. Até porque é uma fase que um precisa estar do lado do outro.
anônimo
28/04/2017 13h44
Ele deve ter se assustado com a possibilidade de você ter transmitido o vírus pra ele. Você demorou muito pra tomar a medicação? Boa sorte.
anônimo
27/04/2017 20h40
Que isso parece ate mentira vai se furar logo no instrumentos do paciente com hiv
Tomo o coquetel
Fez o certo também me afastaria(sexo) pra evitar contágio ate o diagnóstico se tivesse positivo continuaria com vc uma vez que estou num relacionamento sério mas muita pessoas não aguentam esse tipo de situação independente de sexo
elas respondem
27/04/2017 22h43
Comemora, filha. Vc tava obviamente namorando com alguém que não juraria o "na saúde e na doença". Eu entenderia ele agir assim caso fosse no começo da relação de vcs, por outros motivos de contaminação. Mas acidente de trabalho? E ele nem te deu suporte? Faz um churrasco e comemora o término. Boa sorte nos seus resultados de exames, certa de que darão negativos!
28/04/2017 12h32
Isso serviu Para vc ver quem está do seu Lado ! Se ele realmente te amasse acho que ele iria te apoiar ... Mas Boa sorte ! Quanto mais rapido vc fizer os exames melhor .
anônima
28/04/2017 12h40
Fica tranquila, que em casos de risco de contaminação, vão te prescrever o PEP, que significa Profilaxia Pós-Exposição. É uma forma de prevenção da infecção pelo HIV usando os medicamentos que fazem parte do coquetel utilizado no tratamento da Aids, para pessoas que possam ter entrado em contato com o vírus recentemente.

Quanto ao seu namorado, dê graças a Deus,pois você aparentemente se livrou de um encosto.
27/04/2017 21h18
Você foi precipitada por ter contado sobre o risco, poderia evitar ter relações ou se previnir devidamente até o resultado dos exames.
Eu até entendo essa reação dele, as pessoas ainda estão muito mal informadas sobre o HIV e a AIDS, muita gente acha que o fato de alguém carregar o vírus HIV necessariamente desenvolve a AIDS.
anônima
27/04/2017 20h35
Vc fez certo pq quando vc fazer exame ele não vai ficar surpreso pelomenos, boa sorte pra vc e pense positivo e se ele te ama vai ta sempre do seu lado
anônima
24/07/2017 03h55
Ele só queria secho memo
05/07/2017 18h26
Ele tá querendo sair fora do namoro e tá usando isso de desculpa. Foi uma brecha q ele achou
05/07/2017 16h01
Você precisa tomar o PEP. É uma vacina pra dps do contaminio após 48h
31/05/2017 22h37
Da um tempo pra ele pensar melhor ele ta assustado
28/04/2017 12h50
Eu concordo com a nahla.