Não por esse motivo
votei em Não
eles respondem
26/01/2023 20h04
Um homem como eu deve estar consciente de que se um dia entrar em relacionamento a chances de ser traído ou trocado são reais e iminentes.
26/01/2023 20h02
Até agora, não to sentindo nada na cabeça...
votei em Não
26/01/2023 20h02
Isso é muito fácil de se resolver, só matar a pessoa na primeira suspeita.
votei em Não
anônimo
26/01/2023 20h08
E desde quando ser corno é problema?
26/01/2023 20h09
Por outros motivos
votei em Outro
anônimo
26/01/2023 22h05
Se você for se preocupar com isso, jamais irá se relacionar, pois isso pode acontecer, independente se a pessoa vive perto ou até mesmo se você mora na mesma casa que essa pessoa, é algo que foge totalmente do controle. Quem tem esse medo, é melhor que nem se relacione com ninguém, pois sim, pode acontecer. Relacionamento amoroso é confiar seus sentimentos à um outro ser humano e confiar nessa pessoa, ou seja, o risco é grande e pode acontecer uma merda mesmo.
votei em Sim, mas não penso muito