Tenho visto aqui no site várias mulheres falando que gostam de caras inteligentes. Então eu queria saber os pré-requisitos para ser considerado inteligente na visão feminina.

eles perguntam
6 2
elas respondem
16/05/2015 22h04
- Saber comunicar-se dentro dos padrões da norma culta da língua portuguesa (rs) e saber falar gíria e palavrão, sabendo ainda qndo usar essa ou aquela forma de expressão.
- Ter um conhecimento básico sobre diversos assuntos (economia, politica, meio ambiente, moda, TV e cinema, esportes, temas atuais, saúde etc)
- Ter domínio na sua área de atuação.
- inteligência emocional/maturidade.
- Ser minimamente culto (literatura, cinema, história)
- considerar e aplicar a sabedoria passada pelos pais, avós etc.

Pra começar acho que é isso. Hahaha
16/05/2015 21h17
Bom.. homens inteligentes são aqueles q sabem se expressar, tem domínio de algum tema em especial, mas isso vai depender da onde está inserido(trabalho/profissão/faculdade) tomam atitudes inteligentes, obtêm metas e corre atras e consegue.
16/05/2015 21h30
ser inteligente é ser estudado, saber de tudo um pouco, eu acho que quando se diz que gostamos de homens inteligentes é pq há uma mistura de duas coisas INTELIGENCIA KK E MATURIDADE , pra mim pelo menos amo homens que sabem de tudo um pouco e que quando eu converso me acrescenta muitas coisas e tb não resisto a um homem maduro nas suas perspectivas e no seu modo de agir ...
17/05/2015 10h49
Ter atitude, mas não chegar chegando igual numa escola de samba ou semelhante.
Ter um papo gostoso, saber falar sobre qlq coisa.
Tem não adianta falar e falar, não chegando no ponto x da questão.
Ou seja tem que ser expressar bem de todas as formas, sem deixar dúvidas.
Mas hoje em dia isso está difícil em qlq lugar do mundo.
anônima
28/07/2016 19h15
Resumos dos resumos em maturidade...
28/07/2016 19h33
Homem que sabe a hora certa de falar e agir , que não generaliza todas as mulheres as colocando dentro do saco. Homens que demostra inteligencia em algo seja em lazer ou didático, homem que se preocupa com questões sociais como política, homem que sabe domar seus desejos carnais e tenha palavra, porque um homem de palavra é infinitamente atraente e passa confiança e confiança é coisa que não falta em inteligentes. Ele não se deixa alienar, defende seus gostos sem humilhar outros como exemplo se ele curte gordinha não terá vergonha de sair com uma e de elogiar ela para seus amigos. Homem que não engana e nem machuca, que sabe dos seus sentimentos e não faz hora, se quer a menina a conquista, se não quer seja sincero sem joguinho, se a menina não ti querer nada de mimimi cabeça erguida, sabe seu valor. Homem que curte estudar.

Converse com Deus. ele sabe muito bem seu valor:)
eles respondem
17/05/2015 17h15
Ótima pergunta.
É aquele que não é chato.
É aquele que não fica dando em cima.
É aquele que não é desesperado ou demostra.
É aquele que não se acha ou fala demais sobre ele.
É aquele que quando ela está na tpm não pergunta: Como vc está?
anônimo
16/05/2015 23h50
Só observando rs