Talvez exista uma dica ...sempre existe alguém que pode ajudar que sabe algo que não sabemos então se vc faz economia e acha possível poderia me ajudar...

eles perguntam
2 9
elas respondem
27/04/2017 20h42
Acho que dá sim, pelo PMCMV
28/04/2017 02h29
Muito me espanta ver pessoas aqui dizendo serem formadas em economia, te aconselhando a fazer uma M dessas. Vamos trabalhar com a hipótese de que existe uma crise na economia do país e vc pode perder essa fonte de renda (de um salário minimo), como vc vai continuar quitando a dívida do imóvel? Sem contar que tirando 400,00 reais por mês o que te sobra pra se manter ao longo do mês? E nem vamos mencionar que parcelas de R$400,00 são baixíssimas. Vc levaria 3 vidas pra quitar isso. Não faz isso, não!

Procura um corretor, que ele sim vai te dar uma luz.
eles respondem
anônimo
27/04/2017 21h02
Programas do governo são casas ruins em locais ruins mas dão pra alugar mesmo sendo proibido ai vc aluga um pra tu em outro canto.
anônimo
27/04/2017 21h06
Olá, já pensou em participar de um consórcio da Caixa Econômica? As parcelas são a partir de R$ 426,00 por mês. Caberiam no seu orçamento. Você vai pagando e todo mês tem até três sorteios. Então, seria um investimento de LP mas com a possibilidade, todo mês, de ser contemplado com a carta de crédito no valor do imóvel. No site da CEF é possível fazer uma simulação.

http://www.caixaseguradora.com.br/paravoce/consorcios/paginas/home-consorcios.aspx?utm_source=google_adwords_search&utm_medium=clique&utm_campaign=[s]heads_cs_cons_b_consorcio_2017&utm_term=seach_clique&utm_content=consorcio_alwayson&gclid=Cj0KEQjwrYbIBRCgnY-OluOk89EBEiQAZER58u2M5FCARWjZeC4tv18D2-TpC6GV8ToWuV8DpbL1n1waAkeh8P8HAQ
anônimo
27/04/2017 20h42
Vende o Xlixo One que vc pega o money já que tão vivendo de serviços. Gamepass, EaAcess... tá osso.
anônimo
27/04/2017 20h45
Sim, mas demora.
anônimo
27/04/2017 20h47
Acho que dá, mas vai demorar muito.
anônimo
27/04/2017 20h51
Só se o salário minimo fosse integralmente para a casa. E não é uma casa boa, uma casinha. Caso contrário, impossível.
27/04/2017 21h20
Minha casa minha vida.
27/04/2017 23h31
Como dizia o MV Bill - "Não sei se é pior virar bandido, ou se matar por um salário mínimo". O certo é você investir em você para ganhar mais futuramente. Bom, eu acho né.
anônimo
27/04/2017 23h44
Kiavenato, se eu fosse você focava em ganhar mais que achar algo que se encaixe no seu bolso hoje.