Ela sabe q eu gosto muito dela mas ela n sente vontade de ficar , n entendo, pq ela fica me dando mole, já me falaram q ela gosta de ver os meninos sofrendo por ela( gosta de ver eles na palma da mão dela) eu fico conversando com uma amiga da mesma sala dela da escola, ficaria com essa amiga d boa, como será q ela vai reagir quando souber q eu fiquei com a colega dela de sala?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/04/2017 20h48
Vcs namoram? Se não pq se importar com isso , o máximo que vai acontecer é ela não querer ficar mais ...coisa que ela já não anda querendo, como vc mesmo disse...
27/04/2017 20h53
Vá viver sua vida, já que ela diz que não sente vontade de ficar com você. Simples assim.
28/04/2017 15h22
Não use outra de segunda opção. Homem para de sofrer, para de dá moral, você gosta dela como? Fogo ou paixão amorosa?
eles respondem
anônimo
27/04/2017 20h51
Pega logo
anônimo
28/04/2017 19h11
chama ela pra uma conversa cara... namorar uma pessoa não te faz dona dela