Ultimamente não estou conseguindo lidar com um trauma que tive em um passado recente.
Por mais que o tempo passe a ferida sempre fica aberta.
Tive algumas recaídas e acredito que um dia isso vai acabar comigo.

eles perguntam
5 10
elas respondem
26/01/2023 21h38
Eu tive um trauma também há uns 3 anos, que nossa, me afetou bastante na época, sabe oq eu fiz com todas as memórias? Guardei numa caixa e coloquei bem no fundo pra conseguir viver minha vida em paz, claro que ainda tenho gatilhos mas tento pensar "Já passou". Infelizmente é inevitável ter gatilho, mas uma coisa evitável é seguir sua vida, ficar com o coração em paz, é uma coisa que tá no passado
anônima
27/01/2023 00h46
Tento conviver com ele.
Sofri bullying na escola e quase foi agredida por uma garota de 16 anos, na época, eu tinha 12. Eu saí daquele colégio e não voltei mais.
Quando vejo essa garota ainda sinto medo dela, por causa desse evento, mas tento seguir em frente, sem congelar no meio do caminho. Não gosto de comparecer aquele colégio, mas, possivelmente vou ter de fazer isso, em estágio de observação por causa do meu curso técnico.
Tento aceitar que já passou, mas não esquecer.
anônima
27/01/2023 00h59
prefiro nn falar

mas tenho algumas atitudes resultado de traumas passados
26/01/2023 20h59
Tem que começar a se convencer que não tem mais aquele trauma, se ficar focando no trauma em si nunca vai superar.
anônima
26/01/2023 21h23
Sim, quando os revivo pareço a Keira Knightley em Um método perigoso.

eles respondem
anônimo
26/01/2023 20h51
Estou na mesma, tem momentos que minha espinha gela e eu revivo o gosto do fel gerado pela morte, as vezes tenho até raiva de mim por estar vivendo, mas acontece, sempre soube que os adultos que eu via eram uns merdas pelas coisas que haviam perdido e nunca superaram, hoje eu sou mais um, mais amargurado a cada alvorecer. A vida as vezes é uma merda
26/01/2023 20h56
Alguns, talvez alguns deles soem como chacota para quem ouve, mas o fato é que só eu sei o tamanho do impacto que eles têm ou tiveram na minha vida.
Assim, senhor Lost, esses traumas existem e hoje eu prefiro não confrontá-los, porque já o fiz e me arrependi fortemente. Se são coisas que a sociedade, minha genética ou até mesmo minha incompetência me privaram de superar, de me provar errado, eu largo de mão.
anônimo
26/01/2023 20h52
Diria que sim, não fiz terapia e o clichê todo mundo sabe o que fazer. É complicado, melhor deixar o passado para trás.
26/01/2023 21h00
Já tive
anônimo
26/01/2023 21h21
Quando eu tinha essas crises, eu via um documentário da segunda guerra, para ver que teve muita gente que sofreu injustamente também.
anônimo
26/01/2023 21h58
Sei lá viu, as vezes eu também sofro muito e sendo bem sincero acho que não passo deste ano.
26/01/2023 20h49
Acho que não
anônimo
26/01/2023 20h49
Não tenho
26/01/2023 20h50
Não, não lido.
26/01/2023 21h41
Com muito álcool