Ultimamente não estou conseguindo lidar com um trauma que tive em um passado recente.
Por mais que o tempo passe a ferida sempre fica aberta.
Tive algumas recaídas e acredito que um dia isso vai acabar comigo.
Eu tive um trauma também há uns 3 anos, que nossa, me afetou bastante na época, sabe oq eu fiz com todas as memórias? Guardei numa caixa e coloquei bem no fundo pra conseguir viver minha vida em paz, claro que ainda tenho gatilhos mas tento pensar "Já passou". Infelizmente é inevitável ter gatilho, mas uma coisa evitável é seguir sua vida, ficar com o coração em paz, é uma coisa que tá no passado
Tento conviver com ele.
Sofri bullying na escola e quase foi agredida por uma garota de 16 anos, na época, eu tinha 12. Eu saí daquele colégio e não voltei mais.
Quando vejo essa garota ainda sinto medo dela, por causa desse evento, mas tento seguir em frente, sem congelar no meio do caminho. Não gosto de comparecer aquele colégio, mas, possivelmente vou ter de fazer isso, em estágio de observação por causa do meu curso técnico.
Tento aceitar que já passou, mas não esquecer.
Estou na mesma, tem momentos que minha espinha gela e eu revivo o gosto do fel gerado pela morte, as vezes tenho até raiva de mim por estar vivendo, mas acontece, sempre soube que os adultos que eu via eram uns merdas pelas coisas que haviam perdido e nunca superaram, hoje eu sou mais um, mais amargurado a cada alvorecer. A vida as vezes é uma merda
Alguns, talvez alguns deles soem como chacota para quem ouve, mas o fato é que só eu sei o tamanho do impacto que eles têm ou tiveram na minha vida.
Assim, senhor Lost, esses traumas existem e hoje eu prefiro não confrontá-los, porque já o fiz e me arrependi fortemente. Se são coisas que a sociedade, minha genética ou até mesmo minha incompetência me privaram de superar, de me provar errado, eu largo de mão.