O fato da mulher (caso Daniel Alves) não querer aparecer e não querer indenização ($$$) tá caindo por terra essa narrativa de que a mulher não foi violentada, ela é louca, quer fama e quer dinheiro.
Primeiramente, torço pro crime não ter acontecido. Mas se aconteceu que ele pague e sofra sob o julgo da lei. Desejaria algo pior, pois pra mim estupro, por sermos seres tão sencientes; tão conscientes; e por consequencia capazes de empatia, é um crime horrendo e digno de punição igualmente desumana
A mulher está buscando por justiça. Quer a prisão dele. No caso dela aceitar indenização, a justiça pode considerar como se ela tivesse sido recompensada. Por isso, ela não aceitou. Mesmo assim, acho que seria correto uma pena pecuniária e de privativa de liberdade.
É uma vergonha o que os jogadores brasileiros fazem ao longo do mundo. São excelentes em campo, mas boa parte são uns bostas fora.
A coisa está complicada.
O caso foi dia 30 de dezembro, a polícia fez as investigações, como o Daniel Alves estava no México e é brasileiro, a polícia vazou informações falsas deliberadamente para a imprensa, mostrando que o caso era frágil e tranquilizando ele, para que ele fosse até a Espanha dar depoimento apenas como protocolo.
Para piorar, a sogra dele morreu lá na Espanha e ele foi para o enterro. Depois foi todo tranquilo na polícia e foi preso.
Ele mudou a versão dos fatos 3 vezes, essa mulher por sua vez, foi consistente em 4 depoimentos, teve exame físico, das roupas e perícia no local.
A coisa tá feia.
Por enquanto, fica o benefício da dúvida.
Mas sei não…