O fato da mulher (caso Daniel Alves) não querer aparecer e não querer indenização ($$$) tá caindo por terra essa narrativa de que a mulher não foi violentada, ela é louca, quer fama e quer dinheiro.

elas perguntam
15 4
eles respondem
26/01/2023 20h57
Tudo indica que é estuprador mesmo, mais uma vergonha pra nós.
anônimo
26/01/2023 20h56
Primeiramente, torço pro crime não ter acontecido. Mas se aconteceu que ele pague e sofra sob o julgo da lei. Desejaria algo pior, pois pra mim estupro, por sermos seres tão sencientes; tão conscientes; e por consequencia capazes de empatia, é um crime horrendo e digno de punição igualmente desumana
26/01/2023 21h05
A mulher está buscando por justiça. Quer a prisão dele. No caso dela aceitar indenização, a justiça pode considerar como se ela tivesse sido recompensada. Por isso, ela não aceitou. Mesmo assim, acho que seria correto uma pena pecuniária e de privativa de liberdade.

É uma vergonha o que os jogadores brasileiros fazem ao longo do mundo. São excelentes em campo, mas boa parte são uns bostas fora.
26/01/2023 21h01
A coisa está complicada.
O caso foi dia 30 de dezembro, a polícia fez as investigações, como o Daniel Alves estava no México e é brasileiro, a polícia vazou informações falsas deliberadamente para a imprensa, mostrando que o caso era frágil e tranquilizando ele, para que ele fosse até a Espanha dar depoimento apenas como protocolo.
Para piorar, a sogra dele morreu lá na Espanha e ele foi para o enterro. Depois foi todo tranquilo na polícia e foi preso.
Ele mudou a versão dos fatos 3 vezes, essa mulher por sua vez, foi consistente em 4 depoimentos, teve exame físico, das roupas e perícia no local.
A coisa tá feia.
Por enquanto, fica o benefício da dúvida.
Mas sei não…
anônimo
26/01/2023 21h04
Tudo indica que ele realmente estuprou.
Ele deu 3 versões completamente diferente,tem evidências do estupro.

https://g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2023/01/22/daniel-alves-deu-tres-versoes-diferentes-apos-ser-acusado-de-agressao-sexual.ghtml
26/01/2023 21h26
As evidências apontam um estupro sim...
anônimo
26/01/2023 20h56
Que ele está em uma situação difícil.

Quando um homem é acusado por outro homem, ele será inocente até que se prove o contrário.

Quando um homem é acusado por uma mulher, ele será culpado até que se prove o contrário.
anônimo
26/01/2023 20h53
Acho que homem tem muito apetite sexual mesmo sendo casado
27/01/2023 03h18
E dai?
anônimo
26/01/2023 20h54
Não entendi o que você quis dizer. Mas acho vergonhoso o caso, não tenho certeza de nada.
27/01/2023 02h18
Ela tá armando pra cima dele, só quer se aparecer.
anônimo
26/01/2023 20h57
Vai lá ser advogado dele ou dela.
anônimo
26/01/2023 20h52
Desconheço.
elas respondem
26/01/2023 21h31
Eu não duvido que seja verdade.
27/01/2023 03h18
As desculpas para quando esses merdas cometem abusos são as mesmas, bem feito, achou que Espanha é igual ao Bostil onde moramos.
anônima
26/01/2023 21h29
Desconheço.
anônima
26/01/2023 21h20
Não tô sabendo. Passo o dia todo lendo.