Se alguém tem dinheiro para comprar o terreno e quer morar na boa localização, por exemplo. Mas se com isso, o dinheiro que sobra só dá pra construir uma casa minúscula igual um barraco de favela.

Na sua opinião, deveria ser permitido este tipo de construção, no Alphaville, por exemplo? Ou o condomínio deveria zelar por ter apenas belas e grandiosas casas?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
26/01/2023 21h56
A pessoa deveria ser expulsa e humilhada
26/01/2023 21h57
Cara que ridículo kkkkkkkkkkk