Umas colegas que vivem falando sair com um boy para lá boy para cá.. tão raro alguém interessante/bonito e essas acham em qualquer esquina kkkkkkkkk

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
27/01/2023 09h59
Elas não são exigentes igual vc
26/01/2023 22h04
Também não sei onde acham tanta gente legal assim… é tão difícil pra mim achar
26/01/2023 22h02
Aqui mesmo
26/01/2023 22h03
Eu uso o Insta
26/01/2023 22h05
Eu nem saiu com ninguém tbm
27/01/2023 10h02
Teoria do vizinho da grama mais verde.

Esses bonitos/interessantes se tivesse se interessado por vc, provavelmente vc n acharia isso. Só acha bonito e interessante pq saíram com amigas, isso válida o homem.
elas respondem
27/01/2023 01h04
Eu faço amizades fácil e sempre saio de casa, então surgem uns bonitinhos que chamam pra sair, mas eu sou trouxa e dificilmente saio com alguém.
27/01/2023 01h22
Pior que conheci um rapaz literalmente na esquina, rsrs.

Moro perto de uma praça, então uma vez fiquei lá um tempinho conversando com uma colega. De repente, um colega do fundamental chegou e ficou conversando conosco enquanto esperava seu amigo. Quando seu amigo chegou, continuamos a conversar todos juntos. Pense num rapaz intelectual e interessante! Além de bonito, alto e fitness, claro. Aquela conversa foi a melhor que já tive em toda a minha vida, mais ouvi do que falei, pois escutá-lo era muito enriquecedor. Tínhamos muitas coisas em comum e compreendíamos um ao outro em assuntos não convencionais. Num certo momento, ele até fez um soquinho com a mão e falou: "toque aqui, garota, não acredito que tu conhece isso!".

Meses depois, encontrei meu colega e perguntei por seu amigo, que por sinal, tem um lindo nome. Ele me disse que seu amigo também havia perguntado por mim, e que estava pensando em me procurar qualquer dia num lugar que eu disse que frequentava. Ele então me passou o contato do rapaz.

Quando cheguei em casa, mandei mensagem para ele e de cara ele me chamou para sair. Dias depois saímos, fomos a uma lanchonete próxima à casa dele e passamos lá depois, pois ele ia me mostrar umas coisas sobre as quais conversamos. E conheci a mãe dele, uma pessoa super simpática.

Mas enfim, não aconteceu nada demais entre nós além de amizade. Talvez tivesse, se eu estivesse na vibe de me relacionar com alguém.

Não é tão difícil achar pessoas interessantes, só precisamos sair mais para os lugares certos.
anônima
26/01/2023 22h03
Elaele, todo mundo daqui é interessante
anônima
27/01/2023 01h24
Não consigo nem ser meretriz.