Assim eu estava na academia e suei,só que tinha oração na igreja, ai fui suado. Será que e fiz feio demais? E que se eu fosse para casa perderia a oração e então não tive escolha. Mas o pessoal sabia que eu estava na academia, será que eu fiz feio demais galera? A e tinha meninas lá.

eles perguntam
9 4
elas respondem
27/04/2017 21h48
Feio pq?? Tava suado de macacão coladinho q nem as moças q vão assim pra subir o pau dos caras e não pra malhar de fato? Se não, então não tava meu bem...
28/04/2017 00h02
Que meigo a sua preocupação... relaxa, a igreja é um lugar para celebrar ao Senhor e não para ficar reparando as vestes do próximo.

Obs.: De qualquer forma recomendo que faça um cromograma antes do treino quando quiser participar das orações, ou seja, faça uma série mais leve ou vá mais cedo para dar tempo de tomar um banho e não ficar mais desconcertado em público.
anônima
27/04/2017 21h49
Isso não é nada demais
27/04/2017 22h02
Que delícia um crente suado com cheiro de macho alfa caçador.
27/04/2017 23h54
Não fez feio, mas era tão urgente ir para o culto assim que não daria pra vc ir para casa e tomar um banho? haha
28/04/2017 00h01
Se pra voce era muito importante ter ido, ignore os julgamentos alheios que você possa ter notado lá na igreja. Quem realmente importa se agradou muito do esforço que você fez pra estar lá. Foque nele!
28/04/2017 17h23
Jamais você fará feio em ir para a igreja suado, igreja é um lugar de adoração, jamais deixe de ir a igreja por conta disto, ninguém irá te reparar, a menos que estas pessoas não tenham o que fazer.
28/04/2017 19h43
Vc foi pra cultuarDeus, né? Então vc fez bem em ir pra oração.
Deus quer saber do seu coração, não do seu suvaco.
28/04/2017 19h44
Quando eu vou em qualquer tipo de religião procuro ir com a melhor roupa possível para a ocasião limpa, cheirosinha. Se vc chegou lá suadão e tinha gente de terno e gravata realmente vc nao estava adequado. Pelo menos vc nao perdeu a oração kkkkkkkkkk
eles respondem
28/04/2017 17h25
Grande merda
anônimo
27/04/2017 21h55
Perfume de Jesus.
anônimo
27/04/2017 23h50
Fez cara próxima vez toma banho ou seca o suor e passa desodorante perfume
anônimo
28/04/2017 19h39
nada de mais ir suado pra igreja '-