Eu já: tinha 21 e ela 16. Não é prima imediata, mas era considerada de 1o grau pois sempre estávamos juntos e etc. E o pior, numa van cheia de parentes em volta. Todos porrados e dormindo. E foi quente, viu, além de perigoso. Rolou tudo que podia rolar numa situação daquelas rs. Uma pena que não tenha acontecido mais nada depois disso. Ah, só de pensar nesse dia...
elas respondem
27/04/2017 22h00
Já, mas não crescemos juntos. Fomos nos conhecer com 9/11 anos respectivamente. Foram apenas uns beijinhos bobos e umas mãozinhas. Hoje, somos muito próximos. Mas jamais ficaria de novo. É como um irmão pra mim.
27/04/2017 22h02
Não! Teve um neto da minha tia (no caso sou prima legítima da mãe dele) que ficou afim de mim mas cortei logo, não curti a ideia.