Namorei por 7 meses e minha terminou nosso namoro.. só disse ok vamos terminar. Terminamos e quatro dias depois veio atras.. transamos é eu sumi novamente.. ontem veio atras de novo e transamos de novo kk e acabamos de transar agora pouco.. essa mulher disse que já não via mais nosso relacionamento como antes e queria terminar.. e me manda mensagem e quer sexo ? Oq fazer pra ela comer na minha mão.. e não fazer papel de idiota.. nosso sexo e muito bom e ainda gosto dela.. fica me chamando de amor e diz que foi sem querer kkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
27/01/2023 00h27
Ué, termina.
anônima
27/01/2023 01h06
Mas você de novo com essas postagens?
eles respondem
anônimo
27/01/2023 00h29
o que foi sem querer? Ela terminar pra ver se conseguia algo melhor e não conseguir agora estar tentando te convencer? Sim, pode ter sido sem querer kkkkk
27/01/2023 00h30
Seja legal com ela, mas n fique disponível como namorado, não fique ouvindo desabafos ou papos longos. Trate como uma ficante, isso vai deixar ela doidinha.

Vc estará mantendo algum vínculo, mas n está apegado e ela vai tentar te seduzir pq o ego dela está ferido pq vc n ficou bobo com fim da relação.
anônimo
27/01/2023 00h31
Continua assim ué. Qual a parte ruim da história mesmo?!
anônimo
27/01/2023 00h32
parece fic
anônimo
27/01/2023 01h09
com certeza ela ja ta aliviada por que brigou com vc e sentou forte em outro e agr ja considera como resolvido
anônimo
27/01/2023 22h09
mulher gosta de pica, mano, se eu fosse vc comia ela e namorava outra que presta!