Estou falando de herpes Genital

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
27/01/2023 00h42
Impossível.
anônima
27/01/2023 01h01
Só se for com a própria mãe
anônima
27/01/2023 01h36
Não!
eles respondem
anônimo
27/01/2023 00h48
Cara.... Eu tenho. Sou casado e levo uma vida sexual ativa com minha esposa. Ela pegou provavelmente de mim. E nós nos cuidamos sempre pra quando estivermos com surto .. um avisar ao outro pq não é legal fazer quando tá ativo. Fora isso. Vida normal inclusive com sexo oral. Agora acho q é mais complicado pra quem é solteiro... Explicar pra outra pessoa e tal,mas tudo deve ser conversado. Existem pessoas com HIV que se relacionam, pq não com herpes. Cuide da sua alimentação, mantenha sua imunidade alta e vá viver de boa.
anônimo
27/01/2023 00h59
Não. Teria que usar o seu anus como órgão sexual dali para frente.