O que eles começam a fazer/falar?
Fazem piadas do tipo "poutz, perdi o meu pendrive e com ele foram todos os meus pornôs" (risos)

elas perguntam
2 1
eles respondem
17/05/2015 01h31
não necessariamente... homem em friend zone quase sempre não sabem o que fazer hahaha da pra notar pelo desespero... meu conselho é vc escolher um cara BEM babaca, o mais escroto que vocês dois conhecem, mas que seja bonito... e fala com seu amigo sobre ele, dê a intender que está afim do cara... eu acredito que, se seu amigo te ver só como amiga, vai fala tipo "aff, ta retardada menina? que cara escroto kkkkk se vai se foder, ta ligada né? na boas.." você vai perceber a amizade na expressão dele, tipo, ele vai estar foda-se pra vc pegar ele, se importará só se você ficará ou não triste la na frente... Agora se ele ficar todo irritadinho, do tipo "COMO ASSIM?TÁ LOCA, SAI FORA! ESSE BABACA NÃO!!" provavelmente é o ciumes e indignação dele, porque ele quer te pegar e não sabe como, mas um otário qualquer com pinta de galã consegue... hahahaha pego a ideia? É um joguinho meio besta, e um pouco infantil... mas é a maneira mais fácil eu acho... homem é bicho burro, fácil de ludibriar... hahahaha
anônimo
17/05/2015 13h42
Ué. .rs se ele passou a reparar demais em vc.. digamos, fisicamente, no que vc faz... no que se veste rs.. enfim, começou um ciuminho basico.. já declara evidentemente um certo interesse...
elas respondem
anônima
18/05/2015 00h02
Soh observando as respostas :P