Eu conheci um cara no Facebook, eu estava namorando. Mesmo assim, ele quis ficar comigo, a gente conversava e eu me apaixonei por ele. Ele ficava cantando outras mulheres e me bloqueando, bloqueou 4 vezes.....eu sofri muito, pq tava apaixonada. Agora, ele viu isso e quer me namorar, quer ficar comigo, me pressiona pra casar, diz que não quer ficar velho e sozinho. Eu sinto que ele só quer ficar comigo pq eu gostei dele, mas ele mesmo não gosta o suficiente. Não sei se é verdade isso, as vezes, pode ser impressão. O fato é que eu namoro e meu namorado sempre gostou de mim, de graça. Eu tava pensando em chamar esse cara e falar que sou apaixonada por ele, mas não esqueci meu namorado.

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
27/01/2023 02h08
Não vale a pena. Valorize seu namorado, tem muitas mulheres que provavelmente gostariam de ter um homem que nem ele
27/01/2023 02h09
Diz não pra esse otário
anônimo
27/01/2023 08h55
Começou errado, vai acabar errado...
Coitado do seu namorado
27/01/2023 08h58
Namorando e fica com contatinhos em rede social!! Depois as mulheres dizem que o cara é "toxico" se não aceita mulher ficar de mimimi com "amiguinhos" como se solteira fosse! Se alguém resolver namorar, tem que se fechar para possibilidades e flerts, quer estar sempre procurando alguém continua solteira!
anônimo
27/01/2023 10h24
Vai na fé e deixa seu namorado ser feliz, vc vai destruir a vida do coitado pra viver essa vida de puta que vc quer então ao menos tenha o mínimo de humanidade de termine com seu namorado antes que ele descubra e seja pior
27/01/2023 10h40
É impressionante o teu egoísmo, ausência de remorso, frieza e falta de consideração que vc tem com alguém que gosta de ti.

Tomara que tu te foda
27/01/2023 03h22
Não sei o que fazer
27/01/2023 08h55
Também não sei.
anônimo
27/01/2023 10h31
Seja racional, jamais sentimental. Sentimentos são ilusórios.
anônimo
27/01/2023 10h34
Quando eu acho que já vi tudo nessa vida eu leio esses relatos. A diversidade de relações basta nesse mundo é incalculável, olha pra sua vida moça, olha o nível de aberração que escreve.

Vai estudar, encontra alguém com valores sociais e éticos adequado, namorem, se divirtam, criem laços e formem uma família.

Gente que vive em relação basta da agonia.
elas respondem
27/01/2023 02h12
Porque você não pensa em tomar vergonha na cara e cortar a relacão com esse muleque? Sinceramente você não merece o seu namorado, ele deveria ter alguém que o respeitasse.
anônima
27/01/2023 02h10
Você vai aparecer no cidade alerta
anônima
27/01/2023 08h53
Namora, mas depois não adianta chorar pelo ex
27/01/2023 08h57
Já dizia a minha avó: "Tudo o que começa errado termina errado..."
anônima
27/01/2023 03h07
Fica com os dois, formem um trisal.