1.52K  28/04/2017 11h49

Uma mulher da faculdade vive me convidando para sair tipo "trabalhos da faculdade" , quando tem evento de palestra essas coisas. A frequência de convites e contextos aumentaram.

Comecei a me ligar quando uma vez ela me convidou para dormir na casa dela Porém disse que Tiraria duas crianças de dentro de casa para eu ir. A partir desse dia eu comecei a perceber uma certa maldade nessa proposta não para o lado sexual, mas na questão de loucura mesmo. E sem querer outro dia ela acabou falando que morava do lado de uma boca de fumo.

Já cortei essa mulher várias vezes porém, ainda assim ela fica me convidando para ir na casa dela e fica falando que o casamento não tá bom, me chama para viajar e eu fico saindo fora, não fico do lado dela e ela fica atrás. Tem algumas atitudes às vezes que eu não entendo por exemplo, tirar as coisas da minha mão, querer colocar meu nome nos trabalhos com ela e eu saio.

Não sei se eu tô distorcendo a realidade mas se fosse com vcs o que entenderiam?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
27/04/2017 22h54
Ela quer te comer.
27/04/2017 22h53
acho q vc nao ta distorcendo nada nao. qro ibagens kkkkkkkkkk
anônimo
27/04/2017 23h04
Boa coisa não deve ser.
anônimo
28/04/2017 09h49
Ela é casada, mora do lado da boca de fumo e te chama pra ir lá? ???

É UMA CILADA BINO
anônimo
28/04/2017 11h10
Quer só te chupar
28/04/2017 11h49
Eu pegava.kkkk
anônimo
27/04/2017 22h58
anônimo
27/04/2017 23h00
Ela quer um ménage
anônimo
27/04/2017 23h30
Quer roubar algum órgão ou quer chupar o tei corpinho de cima em baixo
A segunda opção é mais provável
elas respondem
28/04/2017 02h48
Só por curiosidade: o nome dessa mulher é Simone? E vc é de Cabo Frio? Hahahahahahaha. Tem uma loira lá na facul que fica me jogando o mesmo caô. Incrível.
anônima
28/04/2017 09h55
acho bom vc deixar as coisas bemmmmmm claras pra essa pessoa, qdo ela disse que tiraria os filhos de casa , vc deveria ter dito: nossa assim vc me deixa com medo, gostaria de conhecer seus fillhos , qual o problema de estarem lá? qto as investidas deixe bem claro suas convicçoes, nem que seja parecer preconceituosa( mesmo nao sendo) quem sabe ela se toca ? boa sorte p vc
27/04/2017 23h12
Ela pode tá afim de tu, pode ser uma psicopata, pode ser várias coisas ou ela tá só querendo se tua amiga. Mas se não tá gostando das atitudes delas, se afaste.