Jaaa faz mais de 2 meses q não nos falamos , estávamos quase pra namorar só que ele recebeu uma mensagem do meu celular de um cara falando que ele pega mulher dos outros ( sim eu fui trolada de mt mal gosto ) e isso foi de madrugada , depois disso eu expliquei ele aceitou mas disse que não queria mais namora que agiu muito pela emoção e eu fui ignorante e fria aceitei e terminei falei pra ele nunca mais me procurar mas não era isso que ele queria , ele achava que íamos se acertar mas eu não quis , hoje sinto falta mas não quero tentar nada só ter uma amizade com ele sei lá , será que é possível ou eu não devia ter ido atras ? me empolgueiii um pouco e acabei mandando ( ele ainda tem meu número salvo pq visualiza minhas coisa ) o que acham pessoas ?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
27/04/2017 23h11
Nao perca seu tempo
elas respondem
27/04/2017 23h13
Olhaaa eeu achoo quee voooce nuunca gostouu delee de verdaade... Se elee aiinda gostaa de vocee e vooce naoo queer nadaa com elee, naoo fiiique iludindoo o pobree coiitado. Esse negociio de amiizade naao vaiii rolaar.
Maaas tenteee... Vaiii quee dá ceeerto. Souu contraa guuardar sentiimeentos.
anônima
27/04/2017 23h04
Ignorantes não percam seu tempo