Do fundamental ao ensino médio os professores dão aula pra uma faixa etária que não está nem aí pra nada e eles acabam sendo desvalorizos, mas no ensino superior é totalmente diferente
anônimo
27/01/2023 09h14
É cope isso ai.
Trabalham de segunda a sexta, duas férias por ano, feriado não trabalham, se cair na quinta-feira da pra juntar com sexta-feira, ir pra praia e só voltar domingo... Vida boa se tiver que apenas tankar pivete do primario
anônimo
27/01/2023 09h19
Porque nosso ensino público é falido
27/01/2023 09h36
O ensino acabou se tornando banalizado
anônimo
27/01/2023 09h40
Isso é a maior mentira que inventaram.

Professor concursado ganha mais de 3 mil,tem varias férias ao ano,trabalho de segunda a sexta.
Eu estudei em escola pública,mas a garagem senpre tava cheio de carro novo,tinha professor meu viajando para europa.
27/01/2023 09h42
Cara, professor hoje em dia ganha bem. Um professor de Escola Municipal contratado não precisa nem ser concursado e que trabalha em 2 horários ganha mais de 7 mil. Um professor universitário concursado ganha pra mais de 20 mil.

Quem ganha mal é quem trabalha em escola Particular de pobre kkk
27/01/2023 10h51
por ser mais interessante um povo ignorante, para manipular.
27/01/2023 10h55
Não se vc for professor universitário.
anônimo
27/01/2023 11h06
Estratégia dos governantes para manter um povo ignorante, sem raciocinar, sem questionar o que é errado. Estratégia que está dando certo quando se vê lula e bolsonaro sendo considerados como salvadores da pátria.
anônimo
27/01/2023 11h09
60 dias de férias por ano
Piso salarial de 4200 reais
28h em sala de aula

Vantagens
Salario razoável...
Carga horária reduzida comparado a outras profissões
Férias igual aos do judiciário
Alimentação free
Não respondem pela má qualidade do que eventualmente ensine
Nunca são responsáveis pelo baixo desempenho dos seus alunos

Desvantagem
Dar aula em áreas perigosa
Ter que falar bastante o que requer atenção ao desgaste da voz.
anônimo
27/01/2023 09h36
Porque são fracassados.