1.41K  28/04/2017 03h10

Seguinte, conheci uma garota bem pra frente e divertida (do jeito q gosto). Ela me deu o telefone e falou com todas as letras que me adorou e quer fazer sexo comigo (pelo tel).
meio de semana ela vem aqui em casa. Sou virj e nao sei como agir antes do sexo (O sexo em sí n estou tão preocupado).
Mas...

Como agir quando ela vir aqui, posso beija-la quando chegar ou devo preparar um jantar ou algo assim?
E meio de semana antes do dia marcado posso topar com ela na faculdade, como agir?
Deveria beber vodka antes? (Vodka faz vc demorar gozar e é um estimulante sexual potente)

eles perguntam
3 2
elas respondem
27/04/2017 23h26
Haja naturalmente, haha. Conversem, riam essas coisas. E já que ela tá afim de transar ctg, ela vai saber conduzir pra um clima bom, entre na dela e divirta-se. Não acho legal vc beber, pode dar merda até pq é tua 1 vez, fique sóbrio vai ser melhor.
28/04/2017 02h32
Beija bastante e capricha no oral. Acho que são as maiores reclamações das moças.
28/04/2017 03h04
Tem certeza que quer ter sua experiência assim, do nada?
eles respondem
anônimo
27/04/2017 23h46
Tem que preparar o terreno antes de entrar na batalha. Ou seja, mandar bem nas preliminares: agarra ela com força, beija, vai pro pescoço, vai descendo pros seios, usando sempre a boca, devora a moça todinha até chegar na ppk. Na ppk tem que dar um trato especial, passa bem a língua no clitóris e chupa como se não houvesse amanhã. Quando perceber que ela tá molhadinha, chegou a hora do combate, saque sua espada e entre na arena. Não esqueça de usar camisinha. Boa sorte, soldado.
28/04/2017 03h10
a mina ja falou q quer te dar, se vc quiser ja pode ir direto pro sexo. primeira vez, vc provavelmente vai gozar rapido. a dica é usar a lingua e os dedos