Gastariam dinheiro pra comprar aquele instrumento musical que sempre quiseram aprender a tocar, mas sabem que não terão tanto tempo assim pra praticar por causa da faculdade?
No caso, uma guitarra elétrica. Usada já achei até por R$450,00, mas nova a mais barata que achei foi R$1350,00.
Eu já tenho um violão, que uso para aprender o básico, mas não curto tanto

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
27/01/2023 11h57
Se eu tivesse tempo sobrando e lugar onde treinar sem sentir que tô incomodando as pessoas com o barulho, eu compraria.

Edit: Até porque, se tudo der errado, você pode tentar ser músico, uai. Ou ser artista de rua, etc, ou churrascaria. É uma coisa a mais que você pode fazer pra se virar.
eles respondem
27/01/2023 12h00
Vale a pena sim, te recomendo stratocaster porque é mais versátil. Uma nova custa uns 800
27/01/2023 11h58
Eu compraria!
anônimo
27/01/2023 12h02
Não. Junte seu dinheiro pá compra a picanha que o Lula vai dá de grátis não seja burro
anônimo
27/01/2023 12h04
Compra uma guitarra no topa tudo por 100 reais ..
é o suficiente..
ainda mais que vai precisar de pedaleira, amplificador blablabla
ninguém merece um cara vellho fazendo barullho na cabeça dos outros.
anônimo
27/01/2023 12h25
Escolhendo o instrumento porque gosta do som isso será decisivo para comprar e aprender, pois é meio caminho, particularmente gosto dos sons que este senhor faz: