Já viu água e óleo se misturando?
27/01/2023 13h56
É o que os governantes de esquerda tentam fazer em uma democracia. Vide Islândia, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Mexico, Suécia, Brasil, Colômbia e outros .
eles respondem
27/01/2023 12h48
Já é integrado, pois não existe Capitalismo sem Estado e Socialismo puro.
27/01/2023 12h17
Já é, senão estaríamos trabalhando 12h por dia com intervalo de 15min.
anônimo
27/01/2023 12h51
Isso já acontece, se chama keynesianismo, foi o que resolveu a crise de 29. É a junção do liberalismo com Estado interventor somente em momentos de crise. É o que acontece nos países europeus, e nos melhores países do mundo.
27/01/2023 13h58
Seria o ideal, pena que as pessoas sejam tão polarizadas
27/01/2023 13h59
Esquizofrenia sua.
27/01/2023 12h43
Continuaria sendo exatamente a mesma coisa, pois o socialismo não funciona. Só existiria o capitalismo.
o Socialismo nunca funcionará pois depende de um modo de operar incoerente. Ele ignora os princípios fundamentais do próprio comportamento humano. Ao retirar a liberdade, cancelar o livre-mercado e congelar os preços, perde-se o controle dos gastos, do lucro e das demandas sociais.