4.27K  28/04/2017 00h20

Como é que é esse lance de pegar vcs desprevinidas meninas?
Por exemplo, seria pegar vcs no susto e beijar, é isso?
como que funciona essa coisa de beijar vcs de forma inesperada?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/04/2017 00h02
Surpreender ao dar um beijo. Não desprevenida. Mas superar a expectativa e hj em dia está difícil achar homem bom no beijo.
28/04/2017 00h08
Roubar beijo é isso : quando a gente menos espera, o cara beija.
ATENÇÃO : Só roube um beijo se perceber que ela está na sua. Senão, vai ter briga na certa.
28/04/2017 00h20
Não tem terror, não tem caô.
eles respondem
anônimo
28/04/2017 00h03
Sei lá, chegar como um raio, levantar a saia dela no susto e dar uma lambida no brioco dela. Beijo grego de língua assim no "vapt-vulpt" no calor do momento rsr (...)