Imagine que você tem um filho que está indo para o último período da faculdade dele. Ele é muito bonitinho, simpático, inteligente, legal.

Ele foi conversar sobre o TCC com a professora que ele gosta e ela respondeu que não aceita orientar o trabalho dele. O que você faria se ele chegasse em casa triste e te contasse isso?

elas perguntam
5 1
eles respondem
27/01/2023 12h16
Qual o motivo que ela deu pra não orientar?
27/01/2023 12h18
Mato a professora.
anônimo
27/01/2023 12h21
Eu indicaria ajuda externa
27/01/2023 14h06
mas ele tem que aprender a se virar, TCC é pra isso mesmo
27/01/2023 14h07
Tadinho, leva ele num puteiro
elas respondem
anônima
27/01/2023 14h05
Iria mandar ele parar de chorar por besteira. Isso é comum na faculdade.

Menino fazendo cu doce porque a professora não quis orientar? Ah, pqp

Há outros professores que podem orientar no tcc.

Se ele quiser, pode convidar essa professora pra banca, ela pode dar ideias para a finalização do tcc. Ou ele pode procurar ela pra tirar alguma dúvida, enquanto é orientado por outro professor mesmo.

Quer ser orientado no ttc por professores disputados ? Já faça um projeto de pesquisa meses antes e apresente para o professor, ué