Sou super a favor de uma rinha entre feministas e mgtows/incels...
27/01/2023 13h41
Meu na boa
Que geração corrompida de merda que tudo é culpa da mulher e do feminismo
O cara cresce vendo pornografia, mulheres brancas padroes e lindas
E se frustra porque não consegue ter chance com essa mulher. O que ele faz?~
Aceita e vai viver a vida, proucura alguem de vsm mais baixo? NÂO
Ele vai entrar em grupos masculinistas onde TUDO exatamente TUDO é culpa da mulher.
O cara é um chato, feio, sem assunto, doente mental, fedorento, mas quer a Stacy destacada, e acha que merece esse tipo de mulher, como se elas fossem um objeto de consumo. E quando não conseguem já começa acusar TODAS AS MULHERES de serem hipergamicas. Mas me pergunto se mulher do bico dele ele proucura... Jamais. Quer a destacada que OBVIAMENTE está com o CHAD e depois vem cuspir merda na internet acusando TODAS AS MULHERES de todas mazelas possiveis, porque ele é "um cara legal" e "trabalhador" e não consegue chegar perto da bct da stacye destacadinha, ele faz isso pra mascarar seu fracasso pessoal e frustração. SInceramente é a geração mais merda de todas!
anônima
27/01/2023 17h44
Alfa, beta, Gama, sigma. Todos são codinomes pra características que algumas pessoas têm só que misturaram tudo pra conteúdos de atração social e relacionamentos.
eles respondem
27/01/2023 13h41
Outro nome? É a mesma coisa que macho Alpha, Chad, red pill?...explica aí
Não vejo relação só feminismo com isso, tá mais próximo do machismo...
anônimo
27/01/2023 13h32
e sua mãe causou vc quado na verdade era pra ela ter cuspido
anônimo
27/01/2023 13h32
Acredito muito que sim.