Gente eu não consigo entender esses inceis
Esse merda passa O DIA INTEIRO falando mal de mulher
chamando de deposito, de interesseira, de monte de merda, que elas não contribuem em nada pra sociedade. Sendo que ele é gordo, sedentário, não estuda e nem trabalha, é filho de mãe solteira e tem esse tipo de atitude.
Minha tia decidiu levar ele pra igreja pra ver se ele melhora, mas até pra cima da mãe ele está atacando, a mãe que sempre sustentou esse IMUNDO nojento. Pois bem, nessa igreja teve uma menina que se interessou nele,e ele sempre reclamou que nunca mulher nenhuma o quis. Mas sabe o que esse filha da puta me disse quando ele ficou sabendo que a menina quis ele? Ele disse "Jamais pegaria essa neguinha feia, entre morrer sozinho e pegar buceta preta eu prefiro morrer", sim, ele disse isso. A menina é magrinha, negra, super fofa e MUITO LEGAL, queria apenas uma oportunidade de conhecer ele melhor. Daí esse mesmo lixo passa o dia em chan, falando mal de mulher, e contraditoriamente vive gadando uma patricinha do instagram famosinha da cidade, até Ifood mandou pra casa dela, e vive chorando porque essa famosinha loira não dá ideia pra ele. COmo pode uma merda dessa? È essa a geração revolucionaria antifeminista???

elas perguntam
11 4
eles respondem
27/01/2023 13h54
q nojo dele
27/01/2023 13h58
Esse é o padrão q consome essas paradas, só um psicólogo pra ajudar e olhe lá.
anônimo
27/01/2023 13h59
Aham,vou sim ler essa biblia de um fake com dialeto incel
27/01/2023 14h02
que buraco essa pessoa chegou eu ein, ele fala mal porque não consegue ter mulher, simples
anônimo
27/01/2023 14h33
Por isso que larguei essas coisas de redpill
27/01/2023 13h55
Fake né, MTs detalhes, vcs se entregam demais tentando passar credibilidade na história.
27/01/2023 14h00
FanFic 1/10
anônimo
27/01/2023 14h35
Enfim
27/01/2023 20h49
Ele tá certo.
27/01/2023 20h51
Redphil é tudo fraco tem que ser mgtow igual eu. Mgtow nem liga pra mulher
27/01/2023 21h31
Hipocrisia
elas respondem
27/01/2023 13h58
todo redpill é assim kkkkkkk se fossem chad gostosao tavam comendo bucetinha por ai
anônima
27/01/2023 13h58
Eu não vou ler esse textão. Só manda ele virar homem de verdade, e se precisar, dá uns tapas na cara dele.
27/01/2023 14h37
Aposto q ele tem conta no ElaEle.
anônima
27/01/2023 20h54
Gente assim se auto destrói
Não adianta falar nem tentar convencer do certo
A vida vai ensinar. Ou então vai morrer assim, vazio.