Sim é chamado de conurbação
anônima
27/01/2023 16h54
Ja existe. É chamado de megalópole: conurbação de duas ou mais metrópoles e regiões metropolitanas.
Exemplos:
Nova York nos EUA; Tóquio, Osaka e Kitakyushu no Japão

"Na região Sudeste brasileira, encontra-se uma das maiores megalópoles do mundo, envolvendo as metrópoles do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Campinas, a Baixada Santista e todas as cidades circundantes, totalizando 232 municípios."
Fonte:https://mundoeducacao.uol.com.br/geografia/megalopoles.htm
eles respondem
27/01/2023 16h57
Sim, isso é chamado de Região Metropolitana. Tipo São Paulo. Se você olhar ela pelo satélite não tem uma divisória de área desabitada entre ela e cidades como Osasco, Guarulhos São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo. Não é Tipo São Paulo Jundiaí
27/01/2023 16h59
Hospício pra você.