Foram 6 anos, quase todos maravilhosos, no final azedou e ela me largou de repente. Tento recomeçar mas nada acontece. Quem me quer não quero e vice-versa. Só queria me apaixonar e que fosse recíproco, mas não aparece ninguém especial, pois não sou um homem padrão, sou alternativo, maduro, trabalho demais, vida social ruim.

eles perguntam
12 8
elas respondem
27/01/2023 18h15
Acho que todos os homens ainda são apaixonados por ex ficante, ex namorada, só nos usam como tapa buraco mesmo... Triste
maw
27/01/2023 16h34
Se fica remoendo a chance é nula.
27/01/2023 16h36
Passo exatamente pela mesma coisa.
A gente se conheceu em 2017. Foi um namoro de muitas idas e vindas.
Enfim, eu só queria me apaixonar por alguém de novo, mas não consigo se quer gostar de alguém.
27/01/2023 16h40
Você pelo visto está carente anônimo mas também anda ferido por causa de sua ex(não se se é o seu caso).
Mas seria bom por enquanto focar em você em melhorar e evoluir fisicamente e mentalmente seria bom, aproveita a solterice e vai curtir a vida e fazer coisas que quando vc namorava não podia fazer. Entra em uma acadêmia, faz uma viajem, procure algo para curtir...
E quando vc estiver pronto para namorar tenta fazer a escolha certa.
27/01/2023 16h53
Tô nessa tbm. Mas, o melhor é se afastar. Conhecer gente nova e seguir a vida, é o melhor a fazer.
anônima
27/01/2023 16h31
Ter ex é uma desgraça.
anônima
27/01/2023 16h58
1° pare de pensar que naõ consegue, por que vc consegue. basta querer.
2º pare de ver novelas e filmes de romances, passe a ver dramas sem finais feliz, se quiser posso te indicar alguns.
3º esquece de querer se apaixonar, conheça o mundo, tem coisas tão boas e menos complicadas que paixão.
anônima
27/01/2023 17h07
Basta você comprar um revólver e dar um tiro na própria cabeça, não irá lembrar nem a cor dos olhos dela mas
27/01/2023 16h54
Dá um tempo pra se recuperar, não vai ser do dia pra noite.
27/01/2023 18h19
O ideal após um término e dar um tempo e refletir.
Não acho que sair logo e ir pra outra seja a melhor opção.
anônima
27/01/2023 18h20
ta bom
anônima
27/01/2023 18h32
Vc tinha perdido sua conta aqui?
eles respondem
27/01/2023 16h32
Um dia de cada vez cara, normal demorar anos para superar. Não procure nada específico agora, conheça pessoas e deixe rolar, não procure sue ex em outra e de oportunidade para quem gosta de você.
27/01/2023 16h36
Evita ter contato e vive sua vida
anônimo
27/01/2023 16h52
Tem muita gente linda mundo afora
27/01/2023 16h53
Não leio texto com muitos parágrafos. Isso é pura lamentação.
anônimo
27/01/2023 18h17
Meu amigo, infelizmente nenhum homem esquece uma mulher, pois todas serao sempre unicas. O fato é que nenhuma mulher volta atrás, entao meu conselho a vocÊ é procurar outras mulheres, e é assim que a vida de um homem anda
anônimo
27/01/2023 18h34
Por isso que eu voltei para minha hoje, mesmo depois dela me trair, mas não aguento ficar sem ela
27/01/2023 21h19
Esquecer ela de vez você não vai conseguir, faz parte do processo. Mas você pode aos poucos superar essa carência, o desfalque, ocupando sua mente mesmo, conhecendo novas pessoas.