Eu trabalho em uma autarquia ( pública), o contribuinte me filmou no serviço e outras pessoas do meu serviço, eu não gostei, ele pode? Posso entrar com processo?, Pedi para que ele apagasse , mais ele não apagou

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/01/2023 17h17
Ele pode filmar sim. Tem que filmar os funças fazendo merda mesmo!!
27/01/2023 16h33
Provavelmente não
27/01/2023 16h34
Acho que não porque é pública
27/01/2023 17h04
Que ótimo
anônimo
27/01/2023 18h32
Ele pode fazer isso!
anônimo
27/01/2023 18h57
Agora essa é a nova moda do site
Cheio de gente trabalhando em algum órgão público.
Hahahahqhq
elas respondem
anônima
27/01/2023 17h15
Qualquer cidadão tem direito a filmar funcionários públicos em seu local de trabalho. Se processar, vai perder, e ainda pagar custas, seu advogado e o da parte contraria. Então pára de xilique.

"A Justiça entendeu que não há violação de direito de imagem, intimidade ou privacidade da servidora já que a foto foi feita em local público, na sede da repartição em que ela trabalha e no horário do expediente.

Servidora pública não será indenizada por fotos divulgadas no ...https://tj-mg.jusbrasil.com.br › noticias › servidora-public."
anônima
27/01/2023 18h29
Conseguir, qualquer um consegue, agora ganhar é outros 500... Funcionários públicos podem ser filmados durante o expediente.