Engajamento, tudo que arrasta multidões é comercial. Significa que vc poderá oferecer produtos á essa multidão, produtos que vão muito além do próprio futebol. Isso gera LUCRO aos envolvidos.
anônima
27/01/2023 17h29
Pelo amor de Deus você não cala a boca nesse Site, faz perguntas a todo momento
eles respondem
27/01/2023 17h18
Boa pergunta
anônimo
27/01/2023 17h28
Porque muitas pessoas gostam de assistir.
27/01/2023 17h32
Por causa do público, o público que compra camiseta, o público que compra ingresso, o público que atrae os patrocinadores, o público que assiste os jogos na TV fazendo a emissora ganhar dinheiro o que abre a concorrência pela compra dos direitos de transmissão valorizando mais as marcas (clubes) e a distribuição de cota de tv para os times, o público quer ver o time ganhar então entra a lei da oferta e demanda e os clubes de alto pelotão vão atrás de jogadores caros para fazer o time jogar em alto nível e fazem transferências altíssimas.

Isso sem citar a grana que essas casas de apostas levantam

Faz multissímo tempo que futebol virou negócio.
28/01/2023 00h10
Goodfella falou tudo.
28/01/2023 18h36
Política do pão e circo