"mulher não sabe o que é ser invisível de verdade, não aguentaria 1 semana no corpo de um homem sem ter uma crise de autoestima"

Eu acho que só se aplica a mulheres bonitas, mulher feia tá tão lascada quanto homem feio.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
27/01/2023 17h51
Verdade anônimo, vc teve a sagacidade de notar isso. É irônico quem diz (que mulher não aguentaria no lugar do homem)isso pois não conseguem incluir mulher feia nem quando fazem essas observações, dá pra notar que elas estão invisíveis até pra essa constatação.Todo o comportamento feminino que é observado são de mulheres que tem observador, ou seja, as bonitas. Até essas coisas de redpill de comportamento feminino é tudo comportamento de mulheres quem tem vários pretendentes pra escolher e acabam tendo caráter de eliminação meio escrotos.
27/01/2023 18h12
Eu sou super invisível kkkkk nem pra amizade me querem, acho que nem preciso trocar de corpo
27/01/2023 17h49
Acho mimizenta.
anônima
27/01/2023 17h57
Típico de pessoas que só ficam reclamando e se lamentando mas não fazem nada pra melhorar.
27/01/2023 18h01
Eu sei o que é ser invizivel, isso é só choradeira
27/01/2023 17h53
meu deus q mimimi kkkkkj dps mulher q se vitimiza
27/01/2023 17h50
Não dá pra generalizar, mas a frase tem sua ponta de verdade
anônima
27/01/2023 17h49
Pernilongo, pernilongo, pernilongo
anônima
27/01/2023 18h33
Concordo.
Sou considerada mulher feia e invisível.
Nem precisa trocar de corpo pra perceber essa diferença.
anônima
27/01/2023 20h19
Pra mim também a frase só se aplica às mulheres bonitas. Mulheres feias, nos círculos sociais, são invisibilizadas, menosprezadas, vistas só como amigas. Ainda mais se no lugar é cheio de mulheres bonitas, gostosas, que chamam atenção.

Falo isso por experiência própria. Por isso, taquei o foda-se e hoje só arrumo pra mim (e quando não quero me arrumar, saio desarrumada mesmo). E me acostumei com a invisibilidade. O bom disso é que nunca sofro assédio.
27/01/2023 19h02
Concordo. Sou invisível.
eles respondem
anônimo
27/01/2023 17h54

Mas acho idiota dizer que ela não aguentaria passar 1 semana no corpo de um homem,somos condicionados desde criança a enfrentar o problemas do nosso gênero,assim como uma mulher teria dificuldade,um homem também enfrentaria dificuldades num corpo de uma mulher.
27/01/2023 17h51
Acho dramática...
27/01/2023 17h48
Concordo
27/01/2023 18h05
Se você pegar uma mulher mediana nota 4 (foto ilustrativa):

Essa mulher não é linda e não tem nenhum atrativo fora do comum, porém ela se cuidando e tendo uma personalidade agradável, ela consegue facilmente ter acesso a homens nota 5, nota 6. O homem é muito mais apaixonado pela imagem da mulher, nós aceitamos uma mulher mediana e até mesmo feia se ela for agradável, mas ao contrário isso não acontece. E outra coisa, mulher nota 4, não quer homem nota 4, mas ao contrário acontece com facilidade.
Agora você pega um homem de aparência nota 3 (feio. Eu vou colocar minha foto para não ficarem me enchendo o saco):

Se esse cara for tímido e pobre, ele não consegue compensar essa ausência de boa genética, as mulheres vão olhar para ele como última opção, até porque elas têm um acesso fácil a opções na palma da mão delas.
Homem feio, pobre e com algumas outras limitações vai sofrer muito para conseguir arrumar uma parceira e quando consegue usualmente não é respeitado. Sim, a afirmação é correta, mulher não sabe qual é o verdadeiro sentimento de ser invisível.
27/01/2023 18h22
Verdade. Ser feio é ruim para ambos os sexos
anônimo
27/01/2023 18h27
O homem busca mais o corpo, a matéria, enquanto a mulher busca comportamento, atributos, habilidades. Por isso sempre haverá mais homens disponíveis que mulheres, porque nem todo homem tem o que uma mulher busca
anônimo
27/01/2023 19h00
Esse cara queria mesmo um pau grosso.