No final era só coincidência ou realmente era vdd ?
Por exemplo, vc conhece duas pessoas e percebe que elas sempre saem no mesmo horário e já imagina q tá rolando algo entre eles

eles perguntam
1 1
elas respondem
eles respondem
anônimo
27/01/2023 19h13
Sim, algumas vezes. Não creio em coincidência, penso que a vida inteiramente didática.

Absorvo experiência, interpreto os sinais que a vida dá. Decido se vou cometer o mesmo erro, feito um idiota, ou não.