Não da forma como está sendo conduzido.
anônima
27/01/2023 19h12
O feminismo é um lixo odeio essa classe!!! De todo meu Coração!!! Odeio
Eu amaria ver cada um em seu devido lugar!!!

Na verdade faz isso quem quer! A midia quem induz as pessoas pessoas bobas seguem!!
Ninguem é obrigado a seguir midia.
anônima
27/01/2023 19h12
Não, eu só quero ser sustentada por um macho alfa
27/01/2023 18h54
Não, feminismo se perdeu feio no caminho.
anônima
28/01/2023 00h25
Não.
anônima
27/01/2023 18h56
Em alguns locais é necessário.
28/01/2023 00h27
Graças a elas não uso mais sutiã.
eles respondem
27/01/2023 21h42
O que o feiminismo na verdade fez, foi a mulher enxergar o filho como peso.

A maternidade como um castigo

O homem como um rival inimigo

O casamento como algo descartável

A execução de um bebê, como um direito

A imoralidade sexual como um progresso.
27/01/2023 19h09
Necessário para descontruir a mulher feminina e inverter os valores da moral e ética.

essas debiloides sem afeto paterno não passam de massa de manobra, tinha que ter uma remoção física 1 milhão acho que já limpa um pouco, a maioria vai morrer sozinha mesmo só com os vibradores e os gatos.
27/01/2023 21h45
Concordo com o @LostMen

O que o feiminismo na verdade fez, a mulher enxergar o filho como peso.

A maternidade como um castigo

O homem como um rival inimigo

O casamento como algo descartável

A execução de um bebê, como um direito

A imoralidade sexual como um progresso.
27/01/2023 19h01
É meus ovo
27/01/2023 19h36
"Não se nasce mulher, torna-se"
Simone de Beauvoir, ícone e encabeçadora número 1 do feminismo.

Intencionalmente ou não, com esta afirmação, a principal teórica do feminismo está desconsiderando a biologia como fator determinante no que tange a fazer de um ser humano homem ou mulher.
Desconsiderar a biologia é justamente a principal pilastra de sustentação da ideologia de gênero. Tese que, entre outras aberrações irracionais, faz mulheres serem injustiçadas no trabalho ao terem que disputar esportes contra homens.

Ou seja: o movimento feminista é simpático à ideologia de gênero.

Resultado:

Movimento feminista, "defensor das mulheres":
27/01/2023 19h07
Ajuda a fortalecer a misandria social
27/01/2023 18h58
Sem o feminismo não existiria o sexo casual
Obrigado, mulheres!
27/01/2023 18h53
Não é. Feminicídio nem existe.
anônimo
27/01/2023 19h01
Pra vc não
anônimo
27/01/2023 21h55
Pesquise aí no Google dados sobre desigualdade de gênero no mercado de trabalho.
Quem possui a média salarial menor.
Quem está inserida nas relações mais precárias de trabalho.
Quem ocupa os melhores cargos.

Spoiler: o ranking geralmente será esse: homens brancos, mulheres brancas, homens negros, mulheres negras.
anônimo
27/01/2023 19h12
não, so gera mais odio, pois iguala todos os homens a um grande lixo, sendo que sempre existiram caras legais, em todos os tempos
anônimo
27/01/2023 20h33
Nao sei
27/01/2023 20h40
Lógico que não
27/01/2023 21h35
Acho que, tal como o machismo, tem a sua utilidade porém não é absolutamente necessário.
Considero o feminismo mais como um extremismo, tal como machismo, que acaba levando a atitudes desequilibradas por parte da sociedade no trato dos sexos masculino e feminino.
28/01/2023 00h14
Depende, a ideia do movimento é inteligente mas na prática não chega ser bem executada, tem mulheres que acabam fazendo o feminismo virar uma prática tóxica. Se for movimentos saudáveis, seria necessário e útil.
anônimo
27/01/2023 18h57
Depende. Quando critica alguma atitude injusta do homem eu apoio, mas quando defende aborto falha na missão de defender a mulher no seu estado mais indefeso.
28/01/2023 01h54
Claro.