tô curiosa para saber a opinião dos homens

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/01/2023 19h00
Prefiro que beijem bem, mas bem gostoso.
anônimo
27/01/2023 19h21
depende da quimica do primeiro encontro. mas se a mulher sai beijando desesperada antigamente eu gostava, hoje eu acho que ela deve ser meio rodada já kkkkk
27/01/2023 19h21
Fazer cú doce até na hora do beijo é broxante, se já estamos nesse momento, se já criamos intimidade, uma tensão sexual, quero liberdade e te darei liberdade também.

É chato eu querer beijar teu pescoço por exemplo e você ficar me privando, fazendo a difícil nesse momento que já estamos tão intimos.

Se fica se fazendo de dificil na hora do beijo, já imagino que a mulher seja toda cheia de mimimi na hora do sexo, me privando de tudo e automaticamente me prendendo de realizar tais atitudes.

Se for assim só fico uma vez e não vou querer mais.
27/01/2023 18h53
Prefiro que sejam lésbicas.
anônimo
27/01/2023 19h01
Tenha personalidade e faça o que achar melhor
27/01/2023 19h01
Tem virar o rosto na hora que ele for te beijar, gostamos assim
elas respondem
anônima
27/01/2023 18h55
Preferem facilidade.