Conheci uma garota num app ai faz uns 3 a 4 dias , a garota e mor legal, simpática e linda, antes de conhecer ela eu me masturbava toda hora, era viciante ela pq eu fazia, n tinha nada melhor pra fazer....
mas agra que comecei a falar com ela não sinto a menor vontade nem necessidade de voltar a fazer, ja tentei varias vôs parar e n conseguia e agr do nada so por conhecer ela mudou tudo, n sei oq rolou mas foi a melhor coisa q poderia ter acontecido......ainda n conheci ela pessoalmente, ela mora um pouco longe, não tanto mas não tão perto pra se ver qualquer hora

eles perguntam
3 11
elas respondem
27/01/2023 19h01
São 4 dias meu jovem e vocês nem se conhecem pessoalmente. Um passo de cada vez...
anônima
27/01/2023 19h02
Problema é seu, o Site não é livro para você ficar contando suas histórias
anônima
27/01/2023 19h44
Que bom.
eles respondem
27/01/2023 18h59
Ownnn que lindo, ele é gado. Gado demais ksksksksksksksksksksksks
27/01/2023 19h01
caraca se 4 dias pra você é ter parado de se masturbar então que situação que você estava ein
27/01/2023 19h03
Coisa mais fofa que eu li hoje, não estou zoando.
anônimo
27/01/2023 19h05
Não sei, parece fake
27/01/2023 19h01
Você é muito trouxa para de bater punheta por mulher.
anônimo
27/01/2023 19h02
Vai ter outro pra ela masturbar.
Pode ter certeza
27/01/2023 19h03
Normal, eu também não conseguia me masturbar para a garota que eu gostava. Se eu fosse você,pisava um pouco no freio, não criava muitas espectativas, iria bem devagar, não há nada sólido
anônimo
27/01/2023 19h42
Mulheres se apaixonam por homens que a fazem pensar em sexo
Homens se apaixonam por mulheres que os fazem pensar além do sexo
Acho que vc está apaixonado, mas sinto lhe informar, talvez ela o veja como amigo kkkkkkkkkkk
27/01/2023 19h45
Achei q vc ia dizer q estava fazendo sexo com ela kkkk por isso parou.
Mas se masturba toda hora e foda. Q bom q parou
27/01/2023 19h46
Está na hora de pedi-la em casamento.
27/01/2023 20h56
Na minha opinião, isso indica que a masturbação estava ocupando um espaço no seu coração que agora essa garota está ocupando, logo ela ficou de fora, perdeu função, significado, sentido.
Para ter mais certeza disso, confira se você voltaria a se masturbar se a garota em questão te rejeitasse.