2.59K  18/01/2020 11h44

Ou o importante é só saber fazer?

eles perguntam
14 10
elas respondem
28/04/2017 01h04
Não ligo pra isso, já fiquei com um rapaz bem dotado e fiquei com outro que era um pouco menos. Não me fez diferença, gostei de ambos.
28/04/2017 08h14
Tamanho e espessura fazem diferença
28/04/2017 01h03
Se for mt pequeno e fino, faz diferença sim. Pra mim. Não sei para outras.
anônima
28/04/2017 09h27
depende do contexto geral, se for pequeno mas o cara manda bem em outros quesitos, como preliminares, oral bem feito, sem nojinhos, muita pegada durante e depois for alguem super legal, cativante, atencioso, amoroso, que gosta de dar presentes e , sair para bons lugares logico tudo com ele pagando : NÃO FAZ DIFERENÇA :D . Se o cara tem um pau enorme, e se acha um Deus por conta disso e já quer ir enfiando , sem prelimirares, sem oral, só pensando nele e depois nem dá uma assitencia, ruim de papo , interesseiro só procura pra trepar ;EU CORRO DELE
anônima
28/04/2017 09h09
O meu ex se gabava dizendo que ia me deixar louca e tudo mais dai quando chegou na hora eu vi que ele tinha o penis meio grandinho mais acabou broxando
28/04/2017 09h38
Para mim não faz a menor diferença
28/04/2017 08h19
Não faz diferenca, basta saber dar prazer a uma mulher com a ferramenta que tem.
18/01/2020 11h43
Pra mim, o homem que Nao se importa com cor de pepeka eu nem farei questão de ele achar que tem pau pequeno. Eu fodo do mesmo jeito, pior é ele não tiver pra me fazer gozar.
28/04/2017 01h00
Não sei na prática, sobre o saber usar e etc, mas tamanho faz diferença, sim! Minhas amigas só falam disso o tempo todo. Entrou até como item das minhas orações: um marido pirocudo.
28/04/2017 08h07
De novo essa encanação masculina.
Não ok ? Ninguém escolhe alguém pelo tamanho do brinquedo.
O que vale é saber fazer mesmo.
Eles filmes pornôs andam deixando muito homem inseguro.
Nunca vi ninguém se separar por conta disso.
28/04/2017 10h05
AH... eu sentir diferença depois que parei de me relacionar com uma pessoa que já fazia um tempo que estavamos juntos. Ai quando fui ficar com outro cara (meu atual namorado) eu sentir diferença, porém hoje já me acostumei.
02/05/2017 23h49
Diferença faz se a pessoa só curtir grande, rsrsrs brincadeira, acho que o normal satisfaz, me incomoda se for fino, acho que é consenso geral , fino não rola, já fiquei com um cara que tinha 11 cm e fino igual uma caneta pincel, cara na consegui nada na penetracao e ele fraco no oral. Grande machuca , o cara tem que ser muito bom pra conduzir um grande, falando de mm já que sou baixinha. No meu caso eu curto a média até médio grande, o ruim é que nacda pra saber o tamanho pela cara da pessoa, e aí quando vc pega um grande a vontade e vestir a roupa e sair do quarto, pq foram raros os que souberam usar a ferramenta, ou seja tenho mais reclamação dos grandes que elogios. Mas os que eu elogio uhuuuu trem baooooooo vai rasgando rsrsrs
18/01/2020 11h43
Espessura sim tamanho nem tanto
anônima
18/01/2020 11h44
Tamanho faz diferença sim e também tem de saber fazer.
eles respondem
28/04/2017 01h18
Só se a mulher for bem larga na buceta hsuaha. Que tipo de mulher escolhe o cara pelo tamanho da rola? o tipo bem biscatona husahua. Imagina, a mulher só vai valorizar em você o pinto. Amor, o que eu tenho de bom? olha, você não tem nada de bom, mas sua rola é grande, fica tranquilo. Aff hasuhusa. É o tipo de mulher que te trai por um jumento ou cavalo no pasto qualquer dia husaha.
anônimo
28/04/2017 08h41
Torço e rezo muito pra que eu não me apaixone por uma mulher que precise de uma rola grande. Sem essa de que "se apaixonar é pelo pacote completo", porque sexualmente pode ser uma frustração sim e temos partes que não gostamos no outro. Não quero ninguém "aceitando o que eu tenho" ou pensando "é, dá pro gasto" e sim gostando, porque sexo é parte importante de um relacionamento.

Ao primeiro sinal de que ela prefere de coisa maior, é hora de dizer adeus, doa o que doer a mim e a ela. Evitar aborrecimentos e frustrações futuras para ambos. Que procure um roludo para relacionamento.
28/04/2017 01h14
Tamanho de fato problema não é,prazer é o que deve dar .
anônimo
28/04/2017 09h19
Faz diferença depois da transa, na hora não
anônimo
28/04/2017 01h09
Bom acho que o lance estar em fazer a mulher sentir prazer com aquilo que podemos oferecer a ela ...e o melhorar e conversar descobrir e surpreender ...existem mulheres que tocam o DJ e são feliz o lance está em proporcionar prazer e elas ...
anônimo
28/04/2017 01h04
Manu, a bagunça tem 13 cm se vc tiver 16 cm tá de boa, com 13,5 de espessura.

Sai que é tua tafarel
anônimo
28/04/2017 04h02
Tudo que é pouco de mais é problema
Pouco dinheiro problema pouca altura problema pouco pau problema
anônimo
03/05/2017 00h01
Pra elas claro que é. Quem diz que não é hipócrita.
anônimo
03/05/2017 02h51
Claro que faz,pode não ser tudo,mas faz sim
anônimo
18/01/2020 11h34
Obs