Tava olhando meu story do insta, passou uma moça rebolando no STORY
Minha esposa tava do lado
Ela fechou a cara e não quis conversa comigo
Se trancou no quarto e ficou lá.
No outro dia na segunda fui fazer carinho nela
Ela acabou um tempo depois, não quis conversar.
Na segunda foi pra casa da mãe, o corrido foi no domingo. Mandei mensagem pra ela na terça ela não me respondeu.
Mandei mensagem na quinta, ela não me respondeu
Mandei mensagem na sexta dizendo
Se você não quer dialogar pra resolver então é melhor terminar, cada um seguir seu caminho. Esse comportamento de ficar sem falar com o outro é tóxico. Não é saudável esse comportamento de ficar torturando o outro. Ela só respondeu “tudo bem”
Deixei as coisas nesse domingo passado na casa da mãe dela. Então ela viu que eu não iria ficar correndo atrás, me ligou e disse que queria desabafar… eu escutei
Falei que se ela quisesse conversar pessoalmente pra vim na minha casa 20:00 depois do meu trabalho, mas ela não quis. Então apenas respondi tudo bem, siga seu caminho.
Ela tá querendo que eu corra atrás dela?
Pq eu já cansei, tô sem interesse
Já perdi meu interesse por ela, pq eu vi que é uma pessoa que quer que eu fique correndo atrás dela. Tô fora. Tenho 27 anos, ganho 5mil, casa própria, personal, não vou ficar me humilhando atrás dela
Me diga a opniao de vcs
Não somos casados no papel e minha casa já tinha a muitos anos, que é da minha mãe, ela tem duas e me deu essa

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
27/01/2023 22h53
Dnv? Você necessita de tratamento psiquiátricos
anônima
27/01/2023 22h55
Ah não!
Você de novo.