Surtei uma vez, pq deram as esfihas que eu comprei para uma criança, eu fiquei muito pistola pq era um bagulho caro, feito com catupiry de verdade e de um restaurante mais chiquizinho, algo que eu não tenho dinheiro para comer todo mês.
Surtei legal, gritei, joguei um prato na parede, chorei e quando me acalmei entendi o que estava acontecendo, eu estava na TPM e sempre tive transtorno hormonal, era a minha segunda menstruação no mês para ter idéia.
anônima
28/01/2023 09h01
Sim, dizem que quando você tenta confinar um gato, ele se sente pressionado a querer sair do confinamento, ele surta e pode até te atacar por isso. Comigo ocorre o contrário, eu gosto de viver confinada, a minha casa é um paraíso, enquanto o mundo exterior é um inferno. Quando tentam me forçar a sair de casa, eu acabo surtando pela pressão de fazer isso. Eu posso ficar de péssimo humor e falar muitos palavrões, o que é mais comum, ou eu posso ficar sem ar, sem conseguir respirar direito, como se eu não conseguisse controlar a minha respiração.
anônima
28/01/2023 02h23
O seu surto de perguntas, no caso
maw
28/01/2023 02h35
Sim, surtei recentemente.
anônima
28/01/2023 02h36
Eu surto diariamente .
28/01/2023 10h12
Já surtei
eles respondem
28/01/2023 02h05
no sexto ano entrei em uma escola nova e acabei sendo solitário e depois de meses sendo excluido e sendo feito de bode expiatório, uns garotos começaram a me bater sem motivo e depois tiveram a cara de pau de falar que era eu que comecei a briga, não teve jeito eu parti pra cima dos mlk e só fui segurado por 2 professores que entraram na sala

pelo menos encheram meu saco menos depois disso, e com o passar dos anos eu aprendi a me tornar uma pessoa mais sociável e sempre consigo entender o lado de quem é excluido
28/01/2023 01h37
Não que me lembre.
anônimo
28/01/2023 02h03
Nunca.
anônimo
28/01/2023 02h05
foi aqui no site falando sobre cor de buceta e a user se doeu kkkkkkkk
28/01/2023 02h09
Sou normal
anônimo
28/01/2023 02h21
acho q ja oresenciei, e a nina tava completsmente fora de si, a postura, o olhar, outra pessoa, ela tinha boderline parece
28/01/2023 11h33
Eu sou surtado.
Já presenciei vários.