Eu queimei a perna no escapamento de uma moto de um Uber e estou quase mijando na roupa de tanta dor. Criou uma bolha e ela estourou, agora está carne viva. Pra dormir e tomar banho está foda. Estou aqui criando coragem para passar a água oxigenada e a pomada... Puta que pariu, que dor do caralho. Já tomei Dipirona, mas não adiantou.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
28/01/2023 02h38
Ainda não .
28/01/2023 10h10
Graves, bem diria que sim pq foi queimaduras de 1°grau mas ficou uma cicatriz feia foi em 2007 que queimei o braço direito, eu tonta fui brincar de dona de casa e não percebi que o ferro estava quente, coloquei o bendito braço sem querer e me queimou...causou bolhas horríveis e acabei estourando fico na carne viva, hoje em dia tenho a cicatriz mas parece marca de nascença.
30/01/2023 04h17
Sim, já queimei minha mão com panela água da panela de pressão, dói bastante. Mas até que foi interessante, conheci pessoas legais nos dias que fui fazer curativo.
eles respondem
28/01/2023 02h29
Pobrema seu
anônimo
28/01/2023 02h07
sim
28/01/2023 02h09
cara grave mesmo eu nunca tive mas eu lembro de uma vez que um ferro de passar roupa caiu no meu pé com meia ainda, imagina aquela cena da meia derretida e todo cheio de bolha formando, ta marcado até hoje, é bem pequeno a marca mas ta la
anônimo
28/01/2023 04h35
Quando criança, eu e uma amiga, decidimos por abrir vários rojões, espalhar a pólvora e acender. Idéia genial.

Por sorte, não perdi nenhum dedo, mas, o meu rosto ficou todo enfaixado por semanas.
28/01/2023 04h47
É por isso que eu detesto moto, prefiro andar a pé do que montar nesse veículo maldito. Ainda bem que você foi para o hospital, melhoras. Nunca sofri nenhuma queimadura grave.
anônimo
30/01/2023 06h31
Infelizmente, não.