Depois de um tempo ela começou a demonstrar menas intensidade e interesse (Se acomodou) como mostrava antes de oficializarmos algo, ela sempre culpava os traumas do passado dela, depois de muitas discussões pq nada mudava ela acabou com tudo, voltou a falar com pessoas que ela sabia que eu me incomodava de ver ela conversando (davam em cima quando ela namorava ou era mal caminho, "amigas" que não valiam nada") e no mesmo dia estava postando caixinha de perguntas, fotos, videos e etc tentando conseguir validação de outros, eu respeitei e só apaguei o contato, parei de seguir no instagram e bola pra frente, agora depois de semanas dando de superada começou a postar coisas de indireta pra mim dizendo que estava com saudades (Fiquei sabendo por amigos já que cortei o contato e não procurei saber sobre ela) não consigo entender KKKK

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/01/2023 10h06
Moço resumindo é uma garota totalmente: Imatura
Ela tá agindo assim para mostrar que "superou" mas superou droga nenhuma, nos storys posta foto curtindo a vida mas no off ta lá te stalkeando e chorando. Quem quer superar não fica postando esses tipos de coisas, ela só posta para ter sua atenção e saber que vc viu para ela sentir com o ego bem, faz mais isso não. Não procure saber mais dela, não procure tocar no nome dela, se caso um amigo seu comentar o nome dela já mande ele ficar quieto pq tu ñ quer saber da pessoa...finja que ela morreu para você pq se vc continuar a se importar mas ela vai continuar com esse tipo de comportamento.
Vá conhecer outras garotas e vá curtir sua vida.
eles respondem
28/01/2023 02h16
então né ela se acomodou e não percebeu a falta que você traz, normal ela ter saúdade mas bola pra frente, certo?
28/01/2023 02h29
"Pobrema pobrema cada um com seus pobrema"
-Druid
anônimo
28/01/2023 02h38
Sentiu saudade.