Recentemente fiquei nu na dermatologista para mostrar umas bolinhas que tinho nas bolas, ai vey fiquei excitado, ai ela parada do meu lado e eu tirando a cueca lá e vermelho de vergonha kkkkkkkk, ah é foda, nao acho normal mas fico excitado HUEHEUHEUHUE o que será que a medica pensa em ver o paciente excitado assim ?

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
28/01/2023 04h46
De novo você com isso? Que fetiche estranho.
Ela é profissional, não pensa nada, provavelmente já deve estar acostumada com esse tipo de coisa. Se espera que na próxima vez ela caia de boca no seu pinto igual acontece nos filmes pornos, pode tirar o seu cavalo da chuva para não molhar haha pq não vai acontecer, adolescente bobo.
anônima
28/01/2023 04h38
Semana passada, quase tive um treco.

O que ela disse quando viu?
anônima
28/01/2023 08h33
Ela deve estar mais que acostumada com este tipo de situação. E ela não pensa nada e se sentir a situação estranha, ela chama outro medico.
anônima
31/01/2023 15h24
Ainda nao
eles respondem
28/01/2023 05h52
A médica pensa: "Que donzelo! Nunca viu mulher!"
28/01/2023 05h05
ela já viu centenas de outros pintos além do seu, agora você acha que é ela vai correr o risco de estragar a carreira dela pra fazer putaria com um estranho que ela nem conhece? acorda que a gente não esta em um roteiro de filme porno
28/01/2023 05h50
Todas médicas que me examinaram ficaram molhadas.
anônimo
28/01/2023 04h42
Tarado. Por que ficou excitado?
28/01/2023 04h43
Só tive que ficar pelado quando fui me alistar no quartel.
anônimo
28/01/2023 04h57
Você é retardado, por acaso?
28/01/2023 08h28
Eu nunca passei por isso, mais deve ser muito vergonhoso, mais elas relevam né, vão por a mão ali.
28/01/2023 08h31
Acha que ele não tem autocontrole e pensa que isso acontece com várias outras profissionais.
Nunca me aconteceu, não precisei ficar pelado na frente de ninguém. Só de cueca mas não fiquei excitado, não tava lá pra isso.
31/01/2023 16h53
Ele chupou até não sair mais.