Estou pensando seriamente em sair para dar um beijo. Em uma pessoa só e só um beijo mesmo, mais nada. Me deu essa vontade súbita.
Não compensa, né? Melhor ficar aqui no site respondendo perguntas?
Dá muito trabalho ter que seduzir um homem e pode dar errado. Vdd, né? Quê q eu faço? Seduzo ou não?

Sua resposta é muito importante para definir o curso da minha investida.

Muito obrigada a todos.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
28/01/2023 05h29
Acho que deve sair sim para beijar o moço, se ele te atrair e também estiver afim.

Não fique gastando tanto do seu tempo aqui no site, não te levará a lugar algum. A vida acontece lá fora e não enclausurada no quarto mexendo no telefone.

Você é mulher, saberá instintivamente seduzir o cara :-)
anônimo
01/02/2023 06h59
Não sei. Tudo pra sim surgiu naturalmente.
anônimo
28/01/2023 05h27
Sai por aí sozinha, seduz o homem errado, e diz pra ele parar quando estiver esquentando. Ótima ideia. Mas a vida é tua.

O que você faz? O que você faz... Não posso falar.
01/02/2023 05h58
O que eu faço pra beijar alguém?
Simples, corro mais rápido que ela kkk

Acredito que você nem tenha muito trabalho pra seduzir homem não, nossa classe é facil, se vc for atraente, de média pra cima, já é muito facil beijar qualquer um rsrs
anônimo
01/02/2023 07h12
Surge a oportunidade naturalmente pra mim.
01/02/2023 08h48
Não faço nada.
01/02/2023 08h56
Homem é facil de seduzir. Se ele tá aceitando sair com vc é provável que já queira te beijar kkk
01/02/2023 13h38
Eu acredito que, por mais que sua vontade seja súbita e seja válida, você poderia analisar os prós e contras: vale mesmo a pena tanto trabalho por um momento de menos de um minuto talvez?
Eu nunca beijei ninguém, mas eu só me daria o trabalho de buscar esse momento com uma pessoa que eu realmente goste de verdade, com quem eu queira um relacionamento de verdade, uma conexão genuína, um compromisso, porque sendo assim não seria apenas um momento para satisfazer uma vontade pontual, mas toda uma vida a ser construída juntos.
03/02/2023 18h42
Paquero. Sem medo, sem vergonha
anônimo
03/02/2023 18h43
nunca beijei
elas respondem
anônima
28/01/2023 05h45
Bom dia, faça o que você quiser.
01/02/2023 06h02
faço nada